sexta-feira, 26 de novembro de 2010

“ Acredito que estes jogadores vão conseguir a manutenção “

Em entevista ao Diário do Minho de hoje, o treinador Sergio Lino falou sobre o momento da equipa, isto na véspera do jogo da Taça , amanhã em Antime.
“ Acredito que estes jogadores vão conseguir a manutenção; faltam-nos 24 pontos para a manutenção e vamos continuar a trabalhar para atingirmos o nosso objectivo; temos quatro empates e duas vitorias, e isso é pouco. Gosto de andar lá em cima e vamos trabalhar para isso. Não está fácil , mas vamos fazer uma analise para ver o que podemos melhor nesta equipa. Os jogadores têm de se libertar e perceber que na Divisão de Honra joga-se mais um pouco, mas acho que têm qualidade para vencer. Após o ultimo jogo em casa frente ao Marinhas (1-1), esta equipa já é mais á minha imagem, a acreditar até ao fim. Vamos continuar assim porque acho que vamos fazer bons resultados e conquistar rapidamente a manutenção”, disse o treinador em declarações ao jornal.

3 comentários:

  1. Sérgio Lino há muitos craques nos juniores do viatodos, passa os olha naquela equipa de juniores e vês que te vão agradar muitos jovens!

    ResponderEliminar
  2. nos juniores do ninense também há jogadores com capacidades para evoluir

    ResponderEliminar
  3. LOL
    os craques dos juniores do viatodos levaram 4-2 dos juniores do ninense só para que conste

    ResponderEliminar