terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Primeira derrota para os Juvenis A

Os juvenis A averbaram a primeira derrota no campeonato ao perder em casa por três bolas a duas frente ao Granja. 
Os comandados de Marco Licinio estiveram sempre na frente do marcador, mas os minutos finais da partida ditaram o resultado final negativo para os da casa. 
Começou melhor o Ninense com um grande golo de Vitó que deixou o guarda-redes do Granja pregado com um chapéu monumental, resultado que durou até ao intervalo.
O Ninense jogava bem, com Rafa e Dani em grande nas alas e com Kevin a municiar Pereirinha que punha a cabeça em agua aos defesas do Granja. Contra a corrente do jogo, o Granja marcou o golo da igualdade, numa jogada ao primeiro toque de belo efeito que não deu hipoteses a Minis. Pouco depois, seria Gil a emitar Vitó e faria novo chapéu ao desamparado keeper do Granja.
No entanto, o Granja seria feliz nos instantes finais da partida, quando num centro a bola caprichosamente sobrevoou Minis e deu o empate. O recém-entrado Alvaro teria nos pés o golo da vitoria, mas esta acabaria por sorrir aos visitantes nos momentos finais com o terceiro golo.
Esta derrota não trouxe pontos, mas seguramente trouxe a lição que muitas vezes jogamos bem, temos oportunidades, mas que nem sempre o resultado transmite a justeza dos pontos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário