quarta-feira, 1 de junho de 2011

Nova epoca está a ser preparada

Paulo Faria (de pé) anunciou hoje  a sua saida do Martim
Face ás alterações efectuadas no alinhamento do inicio da época desportiva , nomeadamente pelas eleições presidenciais e pela eleição governamental do proximo fim-de-semana, o campeonato senior deste ano teve um percurso de certa forma caricato.
Os campeonatos da segunda divisão terminaram em Março e Abril, fruto das series terem 12 e 13 clubes somente em cada serie. Já os restantes campeonatos da 1ª Divisão e Honra terminaram há quase duas semanas. A época desportiva, contudo arrastou-se por mais três semanas para os sobreviventes da Taça AF BRAGA , a saber Gerês , Santa Eulalia, Prado e Vilaverdense.
A mais de uma semana para o encerramento oficial na Festa da Taça no 1ª de Maio, não é de espantar portanto, que a esmagadora maioria dos clubes esteja já a preparar a nova epoca, com as habituais mudanças dos timoneiros.
Enquanto no Ninense nada de concreto está definido, os ecos na imprensa sobre o futebol regional são muitos. Artur Borges trocou o Palmeiras por Celeirós, e Jorge Macedo , mesmo saindo vitorioso com o seu Aguias da Graça, anunciou hoje a sua saida.  Paulo Faria, ele que conseguiu o terceiro lugar da Honra,  anunciou ele também que "a saida do Martim estava já anunciada há mês e meio".

2 comentários:

  1. Pd-me dixer se algum junior vai ficar ?
    obrigado.

    ResponderEliminar
  2. A nova epoca está a ser preparada.
    De momento não há certezas nas alterações das equipas.

    ResponderEliminar