sábado, 7 de janeiro de 2012

Juvenis entram em 2012 com empate

Após paragem de quase três semanas, os Juvenis do Ninense entraram em 2012 com um empate precioso a dois golos no terreno do Fintas em Figueiredo, Braga.
Picó inaugurou o marcador logo á passagem do minuto oito, com um magnifico chapéu ao keeper local, mas a reação dos da casa não se fez esperar, criando varias oportunidades para igualar.


Picó bisou na partida frente ao Fintas


Com duas bolas nos ferros, e uma grande defesa do Couto, a equipa da casa conseguiu empatar , após desentendimento entre os centrais e Couto a meio da saida permitiu o chapéu.
Com um empate ao intervalo, começou melhor o Ninense, com um remate para grande defesa do guarda-redes da casa. Logo depois, sinal de perigo na baliza de Couto , mas a resposta foi letal e Picó bisava com um centro remate , devolvendo a vantagem aos comandados de Paulo Duarte.

Mas a equipa da casa pressionava e num remate feliz á entrada da area empatou novamente a partida.  O jogo estava aberto, com ambos os conjuntos a quererem ganhar. Ao cair do pano , Vitor , que havia rendido Mota poucos minutos antes, falha de cabeça o golo da vitoria.
O futebol é mesmo isto. A equipa da casa falhou na finalização e por pouco perdia a partida. A grande personalidade e exibição dos miudos de Paulo Duarte acaba por justificar o empate.

Sem comentários:

Enviar um comentário