quarta-feira, 27 de junho de 2012

FPF confirma Taipas na III Divisão Nacional

Após vitoria na Taça AF BRAGA, Taipas vê agora a subida á III Nacional
A Federação Portuguesa de Futebol já oficializou o convite ao Clube Caçadores das Taipas para competir na III divisão nacional. E a resposta foi imediata, na sequência de uma posição prévia assumida pelos associados em assembleia geral que resultou, inclusivé, na eleição do novo elenco directivo.
Mas, agora, a direcção vai elaborar um novo plano de actividades e orçamento para a próxima época, defendendo o “máximo rigor” para cumprir com todos os pressupostos exigidos.
Segundo apurou o ‘Correio do Minho’, Hélder Baptista foi convidado para continuar na liderança da equipa-técnica, mas o acordo final ainda não está selado. Hélder Baptista terá colocado algumas exigências no plano desportivo, no sentido de formar um plantel com condições para disputar a subida à II divisão nacional, mas tais exigências podem não serem correspondidas na totalidade pela direcção agora em exercício. Nessa medida, o acordo final está pendente de uma nova reunião entre ambas as partes para, depois, preparar a nova época.
Com a subida do Taipas para a III divisão nacional, está confirmada a permanência do Porto d’Ave na Divisão de Honra.

1 comentário:

  1. Este comentário nada tem a ver com o artigo. Serve apenas para lembrar que a ADN cumpre hoje o 42º ANIVERSÁRIO. Por isso, PARABÉNS À ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA NINENSE!!!

    ResponderEliminar