segunda-feira, 4 de junho de 2012

Sergio Lino no comando do Porto d´Ave

Antigo treinador do Ninense abraça novo projecto com equipa da Povoa de Lanhoso no horizonte. 

   Sergio Lino foi hoje confirmado na imprensa como o novo timoneiro da equipa de Taide, Povoa de Lanhoso.
Terminada a temporada no Aguias da Graça, onde orientou o clube bracarense no ultimo terço do campeonato, Sergio Lino foi convidado para liderar a equipa , que por agora está envolta em algumas incertezas, nomeadamente no escalão onde irá competir assim como em que recinto irá jogar. 
O  Porto d´Ave ficou em 12º classificado na temporada finda e com a confirmação da descida aos distritais de Fão e Amares, apenas uma subida na secretaria do Taipas fará com que o Porto d´Ave se quede no escalão maximo do futebol regional. Para já o importante é formar a equipa , independentemente do escalão onde irá competir, mas os responsaveis do clube já manifestaram a intenção de manter a espinha dorsal da equipa. 

Por outro lado, a nova epoca que se avizinha tambem traz novas obrigações no tocante ao terreno do jogo, já que é obrigatorio a partir deste ano que as equipas joguem em relvado - natural ou sintetico - e as obras de requalificação no Parque Desportivo do Porto d´Ave ainda não tem data de arranque definido, pelo que provavelmente o conjunto da Povoa de Lanhoso irá "andar com a casa ás costas" por algum tempo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário