Após cinco dias de treino intenso, os Seniores do Ninense defrontaram este Sabado o conjunto do Brito, uma equipa que , curiosamente travou a luta da subida com o Ninense até á penultima jornada da epoca transacta.
Os desafios na pré-epoca são importantes para aprumar a condição fisica e delinear estrategias e mecanismos de jogo, e o jogo de Sabado não foi excepção, com os dois conjuntos a proporcionarem uma boa partida de futebol aos adeptos presentes, atendendo á fase da epoca.
Joao Salgueiro optou por um onze inicial exclusivamente com atletas que transitaram do ano passado, dando lugar ás caras novas na segunda parte.
| Nuno Araujo marcou pelo Ninense |
A partida começou praticamente com o golo do Brito, mas Ruizinho e Helder, de livre direto, deram a volta ao marcador ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, Nuno Araujo correspondeu bem a um canto pela esquerda, com cabeçada certeira, e o golo final seria carimbado desta vez por uma cara nova, com Canetas a confirmar ao segundo poste o quarto golo do Ninense.
| Canetas aparece oportuno ao segundo poste e marca pelo Ninense |
O resultado pouco interessa, já que nesta fase o maior condicionante é mesmo a condição fisica, mas Joao Salgueiro terá certamente ficado agradado com a qualidade evidenciada pelo plantel, em ambas as partes.
O Ninense tem os proximos desafios agendados para a proxima Quarta-Feira á noite em Dume , frente á equipa local, seguindo-se um jogo no Sabado pelas 17 horas , na apresentação da equipa famalicense AD Oliveirense.
Sem comentários:
Enviar um comentário