terça-feira, 19 de julho de 2016

Marcelo Almeida é o novo presidente da AD NINENSE


Marcelo Almeida é o novo presidente da AD Ninense
Trabalho e dedicação são as palavras de ordem do novo timoneiro da AD Ninense.

Realizou-se no passado dia 9 de Julho nova assembleia geral , tendo como ponto mais alto a eleição da nova direcção que irá comandar os destinos da Associação Desportiva Ninense na proxima temporada. 
Após uma temporada com alguns percalços, os muitos socios presentes na Assembleia geral acabaram por eleger Marcelo Almeida como novo presidente da AD Ninense, findo que foi o mandato de Jose Fonseca nos destinos do clube.
Ciente do muito trabalho que lhe espera pela frente, o novo presidente "apelou á união de todos os ninenses, sendo sua intenção reunir uma direcção forte com membros experientes de anteriores direcções, salpicado também com sangue novo, para que consiga combater as adversidades e desafios que a nova temporada certamente irá trazer". 
Entretanto, o novo elenco directivo já definiu novas estrategias na elaboração do novo plantel.  O novo treinador da equipa senior ainda é uma tema em aberto, estando a actual direcção em contacto com os atletas já confirmados pela direcção finda e encetando contactos com vista á escolha do novo timoneiro do clube famalicense. 
Numa primeira fase, Sergio Campelo ajudou na elaboração do plantel senior, tendo mesmo sido vinculado como o proximo treinador senior, o que tal não corresponde á verdade.
Homem de grande determinação e com uma carreira de sucesso entre as camadas jovens ninenses, Sergio Campelo decidiu por mutuo acordo com a nova direcção que o regresso a Nine fosse adiado , abrindo assim as portas a uma nova equipa tecnica. 
A direcção da AD Ninense agradece ao Sergio pelo trabalho desenvolvido na preparação desta temporada e realça o  enorme caracter do jovem treinador, desejando um rapido regresso ao mundo do futebol, de preferencia abraçando um projecto ambicioso .
Com os trabalhos ainda algo atrasados e com o relogio a correr impiedosamente, está prevista a abertura oficial da temporada já para a proxima Segunda Feira, pelo que nos proximos dias deverá ser certamente anunciada uma nova equipa tecnica, assim como a estrutura do plantel. 

Sem comentários:

Publicar um comentário