domingo, 27 de agosto de 2017

Ninense estreia-se em casa com derrota


Ainda não foi desta vez que o Ninense saboreou o sabor da vitoria neste campeonato, uma vez que decorrida a segunda jornada, o Ninense foi derrotado em casa pela formação do Porto d'Ave por duas bolas a uma.
O Ninense até começou bem com uma perdida flagrante de Jonas, mas aos 19 minutos viu Canetas a corresponder de cabeça a um bom centro para a area e a inaugurar o marcador para os visitantes.
Rui Gomes teve ao alcance o empate mas falhou de cabeça. Já perto do intervalo, Socrates acaba por fazer o empate com um chapeu de belo efeito sobre Peitaça. 
O segundo tempo começou tal como a etapa inicial; primeiro foi o Ninense que dispôs de oportunidade para golo, com Xavi a centrar e Rui Gomes novamente perdulario em frente á baliza. Na resposta, novo golo dos forasteiros , conseguido através de um ressalto de bola de Bruno Cunha, aproveitando uma enorme passividade da equipa da casa. Os minutos finais foram marcados pelo dominio ninense e pelo anti-jogo do adversario.
Carlos Veiga, do lado dos visitantes, ainda seria expulso ao coleccionar duas cartolinas amarelas em escasso cinco minutos, primeiro por uma agressão a Tiago Silva, depois por pontapear a bola quando o jogo já havia sido parado pelo juiz Joel Dias.
No entanto, o resultado não sofreria mais alteração e os famalicenses somariam novo desaire para o campeonato .
Arbitragem regular de Joel Dias e seus pares, sem influencia no resultado , mas incapaz de contornar o anti-jogo dos visitantes em momentos chave da partida. 

Ficha de jogo 

Campeonato Pro-Nacional AF BRAGA  2ª Jornada

Complexo Desportivo de Nine 

AD NINENSE 1 - GD PORTO D'AVE 2 

Arbitro Joel Dias auxiliado por Jose Novais e Carlos Ribeiro 

Pelo Ninense jogaram:  Luis, Martins (Junior 85 m) , Paulo Ricardo, Hugo Silva (Tiago Silva 61 m), Xavi, Venú, Rochinha, Jonas, Rui Gomes (Maicon 66 m), Socrates.
Treinador : Hugo Santos

Pelo Porto d'Ave jogaram: Peitaça, Francisco, Joao Pedro, Serginho, Pesca, Schwepps, Huguinho (Luis Tiago 61 m),Canetas, Tiago Lobo (Bruno 74 m), Tó D'Almeida (Carlos Veiga 81 m) e Carlos Rocha. 
Treinador : Filipe Gonça

Marcador: Canetas (1-0 19m), Socrates (1-1 40 m), Carlos Rocha (1-2  56 m). 

Disciplina: Amarelos : Serginho (6 m), Martins (38 m), Carlos Rocha (45+ 1 m), Jonas (64 m), Tiago Lobo (73 m), Venú (73 m), Pesca (77 m), Carlos Veiga (90 m + 90+6 m) e Peitaça (90+6 m).
Vermelho para Carlos Veiga por acumulação . 

Sem comentários:

Publicar um comentário