domingo, 17 de setembro de 2017

Tudo a zeros na visita a Vieira


Rui Gomes , muito vigiado pelos homens da casa
Vieira e Ninense repartiram os pontos , fruto de um nulo que prevaleceu no final. 

A tradição ainda é o que era, e o Ninense foi este Domingo buscar um empate no terreno do Vieira SC, com os ataques de ambas as equipas a desperdiçarem soberanas oportunidades de golo, e carimbar assim um nulo no marcador final.
Começou melhor a equipa da casa, assumindo as despesas de jogo e pondo as redes do guardião ninense Nuno Castro em sentido. Após algum dominio no terreno de jogo, o primeiro lance de perigo aconteceu aos 19 minutos, com Ze Pedro em remate á meia volta a levar a bola ao poste da baliza ninense. O Ninense conseguiu o seu primeiro remate perto da meia hora, com Maicon a rematar cruzado , mas a bola a sair perto do poste da baliza de Joao Nunes, que estava já batido. 
Já perto do intervalo, é Martins quem salva o golo certo do Vieira, tirando a bola na linha de golo. 
Após um dominio quase absoluto do Vieira , mas infrutifero na finalização, o Ninense quase marcava por intermedio de Jonas, que, bem enquadrado com a baliza, acabou por rematar ao lado. 
Diogo Novo em corte acrobatico face á proximidade de Luca 
O intervalo fez bem aos de Nine, que regressaram de alma lavada para o segundo tempo. 
Hugo Santos foi promovendo alterações a ajustes e substitui o desinspirado Tiago Silva, lançando Nuno Afonso na partida. Aos poucos , os famalicenses foram equilibrando as operações , e pese embora sem grandes chances de golo, foi-se acercando das redes locais. Socrates e Junior iriam entrar na partida no lado dos ninenses, e acabariam por colaborar no melhor momento de jogo dos comandados de Hugo Santos. O jogo ficou algo incaracteristico, e os visitantes acabariam mesmo por reclamar um corte com a mão dentro da area dos da casa, mas o juiz da partida acabou por considerar ter sido casual . Nuno Afonso quase marcava um golo de bandeira, mas Joao Nunes estava atento na baliza dos da casa e defendeu para canto. Os momentos finais foram mesmo de assalto ás redes dos homens da casa, com alguns cantos a favor dos visitantes e alguns contra-ataques venenosos dos homens de Nine , só parados por algumas faltas duras dos homens de Vieira. Num desses lances, Gostinho acabaria mesmo por ser expulso , somando duas faltas rudes já no tempo de compensação , e vendo duplo amarelo na partida. 
O desafio acabaria mesmo com alguma troca de palavras entre os intervenientes, fruto das emoções de jogo, numa partida onde o juiz Sergio Ferraz e seus pares tiveram sempre o controlo de jogo, acabando por rubricar uma boa exibição. 
No final , o empate acabaria mesmo por ser um resultado justo, pelo que o Vieira não fez no primeiro tempo a nivel de finalização e pela atitude desta equipa ninense no segundo tempo.

Ficha de Jogo 

Campeonato Pro-Nacional AF BRAGA  

5ª Jornada 

Campo Municipal de Vieira do Minho

Vieira SC 0 - AD Ninense 0 

Arbitro : Sergio Ferraz auxiliado por Andre Duarte e Daniel Vale 

Pelo Vieira jogaram: Joao Nunes, Lamela, Elio, Gil, Ismael, Gostinho, Pedrinho (Diogo 65 m) , Rafinha, Bruno Cunha (Anibal 85 m), Luca e Ze Pedro (Claudio 65 m). 
Treinador: Miguel Paredes 

Pelo Ninense jogaram: Nuno Castro, Paulo Ricardo, Martins, Diogo Novo, Rochinha, Xavier, Venú, Jonas, Tiago Silva (Nuno Afonso 57 m), Rui Gomes (Socrates 80 m) e Maicon (Junior 85 m). 
Treinador : Hugo Santos 

Disciplina: Amarelos: Rochinha (22 m), Lamela (67 m), Gostinho (90m + 92 m), Junior (93 m) e Luca (93m).
Vermelho: Gostinho (por acumulação).

Sem comentários:

Enviar um comentário