sexta-feira, 6 de julho de 2018

Manuel Faria assume a presidência do Ninense




Manuel Faria (á esquerda) , congratulado pelo presidente da Assembleia Jose Luis Barbosa
Manuel Faria é o novo presidente da AD NINENSE.  A assembleia geral desta Quinta Feira trouxe fumo branco e elegeu Manuel Faria como o novo timoneiro da Associação Desportiva Ninense .
Manuel Faria é uma cara conhecida da anterior direção, já que foi um dos vice-presidentes da direção cessante liderada por Marcelo Almeida, assumindo agora o leme daquela que é a associação mais representativa da comunidade ninense e um dos clubes mais emblemáticos do futebol regional . 
Ciente da importância da continuidade dos projetos em marcha para a Associação, Manuel Faria referenciou mesmo a “importância e responsabilidade que a Associação tem na comunidade”, pelo que não podia deitar este projeto “por agua abaixo”, contando também ele com a continuidade de grande parte dos elementos da direção cessante.
“Muitos pensavam que a Associação iria por água abaixo. Quando tomamos conta do clube há dois anos atrás, encontramos o clube numa situação difícil e assumimos.
Hoje a situação está mais fácil, temos todas as condições e compromissos em dia, mas mesmo assim foi difícil arranjar solução. De hoje para manhã, por que não somos eternos, terão de vir outros para tomar conta dos destinos do clube, mas encontrarão o clube numa situação fácil de assumir.  Vamos tentar fazer o nosso melhor, mas uma coisa posso garantir : o rigor tem de continuar a existir, mas presumo que, com as pessoas que aqui estão , não deverá ser problema. Vou constituir a equipa de trabalho durante a próxima semana, mas já estamos a trabalhar nesse sentido”, rematou o presidente.
Com a pré-epoca quase á porta para o escalão sénior, os próximos dias deverão ser de grande labuta da direção na procura de jogadores e equipa técnica para formar equipa que disputará o escalão máximo do futebol regional, a Pro-Nacional da AF BRAGA .

Sem comentários:

Publicar um comentário