segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Ninense continua na senda das vitorias




Ninense chegou ao podio após vitoria sobre Sandinenses

A AD Ninense continua na senda dos bons resultados e passou com distinção mais um duro teste, desta feita em jogo a contar para a sétima jornada do campeonato com a equipa famalicense a receber o líder Sandinenses que chegava a Nine com um registo impressionante com o melhor ataque e defesa da prova.
Talvez por isso os primeiros minutos foram de enorme respeito mútuo, com as ocasiões de golo a serem escassas.  Depois de algum ímpeto inicial dos forasteiros, o Ninense foi tomando conta da partida, e aos 26 minutos Cevada bate um canto de forma irrepreensível com Hugo Matos no coração da área a cabecear de forma fulminante, não dando hipóteses ao guardião André.  

Hugo Matos cabeceou para o primeiro golo do desafio
A equipa visitante tentou esboçar uma ténue reação, mas esbarrou quase sempre numa equipa de Nine solidaria a defender, e muito esclarecida no meio campo, alimentando e pondo em sentido os forasteiros com perigosos contra-ataques onde na frente de ataque apareciam Dani e Cevada a pôr em sentido a defesa visitante.
Já perto do cair do pano da primeira parte, os Sandinenses criariam os maiores lances de perigo em todo o jogo, primeiro com João Paulo com grande defesa para canto após remate traiçoeiro de Tiago Carneiro e, no seguimento do lance, com a bola a bater com estrondo do poste da baliza dos da casa.
O intervalo foi bom conselheiro para os da casa, e regressaram para o segundo tempo com o mesmo coração e empenho do primeiro tempo. Numa segunda parte onde os visitantes ainda tentaram dar a volta com as entradas de Vitinha e Pedro Alex, seriam mesmo os ninenses a disporem das melhores ocasiões para fechar o resultado com Dani já a reta final da partida em duas ocasiões a ver o guardião André negar-lhe um golo que bem justificava dada a sua prestação nos 90 minutos.
No entanto seria Paulinho quem colocaria um ponto final na partida quando já em período de descontos, Araújo rouba a bola a um defesa forasteiro, com o esférico a sobrar para Paulinho que com mestria coloca a bola na gaveta, selando o resultado final em duas bolas a zero.
O trio de arbitragem teve nota positiva, deixou sempre jogar, optando pelo diálogo em detrimento do cartão, fazendo parte das excelentes três equipas que estiveram em campo este domingo. 
Com este resultado, o Ninense acercou-se do pelotão da frente, ocupando agora o primeiro posto em conjunto com esta equipa dos Sandinenses.
A equipa desloca-se sábado ao terreno do Antime de Fafe.

Dani foi incansavel na frente de ataque ninense

Ficha de jogo

Campeonato Divisão de Honra AF BRAGA Serie B

AD NINENSE 2 – SANDINENSES 0

Arbitro : Nuno Paiva auxiliado por Luis Fonseca e Rui Peixoto

Pelo Ninense jogaram :  Joao Paulo , Hugo Matos, Pereira, Miguelito , Rui Torres, Nuno Afonso (Araujo), Ruca, Paulinho, Andre Costa (Luis Tiago ) , Cevada (Bruninho) , Dani .
Treinador : Mario Jorge

Pelos Sandinenses jogaram :  Andre, Francisco, Machado, Andre Silva, Tiago Carneiro, Jesus, Luisinho, China, Joao Filipe, Pedro Simão e Bruno Machado .
 Treinador: Sergio Silva  




1 comentário:

  1. Foi uma ótima noticia verificar que este blogue foi reativado. Excelente trabalho.

    JP

    ResponderEliminar