domingo, 14 de março de 2010

Grande união, grande grupo de amigos


Os Seniores deram continuidade este Sabado em Dume á serie de bons resultados que tem vindo a conseguir, ao bater a equipa do Panoiense por uma bola a zero.
É simplesmente notavel o desempenho deste grupo de trabalho que nos ultimos 36 pontos em disputa somou 32, fruto de 10 vitorias e dois empates.
Quanto a este jogo, o resumo é facil de fazer. Aparentemente, o Ninense começa a dar dores de cabeça a alguém , que não o Panoiense diga-se, já que a equipa local, fruto de uma epoca tranquila, já terá os seus objectivos conseguidos.

O Ninense foi obrigado a fazer alterações no xadrez inicial logo aos dez minutos, com Kaká a sair lesionado. Xavi entraria para o seu lugar. Mas a chave do golo estaria no "Puto" Cannigia que lutou entre marcações por vezes impiedosas, mas que viu o seu empenho e garra recompensados , quando no inicio da segunda parte marcou com um excelente golpe de cabeça.
A partir daí, o nervosismo instalou-se numa equipa, que não o Panoiense, diga-se, e o jogo parecia ter apenas um sentido, com faltas a serem sancionadas em catadupa a favor dos locais.
No entanto, os comandados de Canario não deram hipoteses ao Panoiense e "Associados", pois nos 90 minutos apenas se acercou da baliza com perigo por uma vez, com João , sempre ele , a segurar um remate á entrada da area e a segurar tambem os três pontos. A defesa, aliás, esteve irrepreensivel, com Leal e Nelsinho nas alas a "secar" autenticamente as investidas dos extremos bracarenses, eles os mais regulares da equipa local. Nuno e Pedro foram pilares e Joel então , um trinco de excelencia. Aliás toda a equipa esteve bem, determinada no ataque e solidaria a defender. Em jeito de comentario final, vitoria justissima, resultado curto, entre duas boas equipas deste campeonato.

Sem comentários:

Enviar um comentário