quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Mário Souto de volta ao Marinhas

In "Correio do Minho"

Mário Souto está de volta ao comando técnico do Marinhas, depois de ter deixado o cargo a meio da temporada passada. Apesar dessa chicotada-psicológica, o clube não evitou, porém, a descida de divisão. Todavia, o trabalho e a boa imagem deixada pelo treinador deixou-lhe as portas abertas nas Marinhas. Prova disso é este regresso. Foi o eleito do novo presidente do clube, Manuel Amaro Marques, para comandar a equipa, agora, no campeonato distrital da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga. Jorge Vale (ex-jogador do Marinhas) será o seu braço direito, como técnico adjunto, apurou também o ‘Correio do Minho’, e o cargo de preparador-físico será desempenhado pelo prof. Paulo Sérgio.
Definida a equipa técnica, a direcção do Marinhas debruça-se agora na construção do novo plantel, tendo já vários jogadores na forja. Contactado pelo ‘CM’, Mário Souto confessou a sua satisfação por este regresso, e mostrou-se empenhado no futuro. “Acerca do passado quero apenas e só agradecer publicamente às pessoas que me deram a oportunidade, nomeadamente o agora ex-presidente Alberto Ribeiro. Vou começar um novo ciclo, e espero conseguir cumprir a missão que ficou por concretizar no ano passado”, afirmou o técnico.
Depois da ADE e do Fão, agora é o Marinhas a todo o vapor. Os clubes de futebol de Esposende começaram tarde a preparar a época 2010/11, mas rapidamente endireitaram os respectivos barcos
para a nova temporada. Tempestade, sem fim à vista, agora, só mesmo na Apúlia...

Sem comentários:

Enviar um comentário