sábado, 28 de agosto de 2010

Ninense e Carreira vencem Torneio de Viatodos

O Ninense participou esta noite no Torneio de Viatodos , o primeiro "teste" da temporada com Sergio Lino a dar minutos a todo o plantel decidindo-se por dois onzes diferentes em ambas as partidas (apenas Torres não jogou por estar lesionado).
No primeiro desafio da noite frente ao Carreira , o nulo acabou por teimar até ao fim dos 45 minutos com a equipa de Barcelos, em abono da verdade,  a ter as melhores oportunidades de jogo. 
O segundo desafio acabou por ditar a vitoria do Ninense com um golo de Bruno, um atleta que tem treinado com o plantel.
Na derradeira partida, o Carreira venceu o Viatodos, á semelhança do Ninense, por uma bola a zero, e nem mesmo os penalties desfizeram o "empate tecnico" que atribuiu a vitoria ao Ninense e Carreira, ex-aequo.

A temporada é longa, e mais que a vitoria, o verdadeiro objectivo nesta fase é mesmo ganhar ritmo competitivo, ganhar entrosamento entre os atletas e assimilar os metodos e o modelo de jogo pretendido pela equipa tecnica.

Apesar do grupo ter somente uma semana de trabalho, Sergio Lino já assistiu esta noite em campo a algumas das suas ideias desenvolvidas durante a semana, com a equipa ainda a demonstrar uma natural fadiga tipica de pré-época, mas a dar resposta positiva perante a massa associativa que acompanhou a equipa.
O jogo agendado para este Sabado pelas 17:00 em casa frente ao Vilaverdense seguramente dará mais indicações ao tecnico ninense.

Onze inicial frente ao Carreira :
Helder, João, Vitor, Gera, Leal, Mario, Borralho, Francês, Nuno, Sandro e Luis Tiago.


Onze inicial frente ao Viatodos:
Nelsinho, Né, Manso, Castro, Cesario, Canigia, Mario, Bruno, Barroso, Alvaro e Pedro.

1 comentário:

  1. Assisti ao jogo e fiquei contente com o ninense. já não via a minha equipa jogar assim a muito tempo. notava-se que tinha cabeça tronco e membros.
    continuem rapazes que este ano vai ser bastante positivo.
    Já agora segundo o técnico do viatodos foi o nine que ficou em primeiro porque o carreira perdeu em penaltis com o viatodos 3-2, enquanto que o nine empatou nos dois jogos.
    abraço. e boa sorte

    ResponderEliminar