domingo, 26 de setembro de 2010

Ninense entra com o pé direito!
Fonte: http://adninensejuvenis.blogspot.com/





O Ninense venceu esta tarde em Joane por 3-2 a contar para a 1ª mão da taça, naquele que foi o primeiro jogo oficial esta temporada.
Frente a frente estavam duas equipas que deram muito futebol aos espectadores que marcaram presença este sábado.
A tarde era de alegria, disputava -se o primeiro jogo oficial da Época 2010/2011.
A partir dos 10 minutos, o Ninense partiu para uma exibição personalizada, com Gil e Tiago em grande plano á frente de uma defesa sólida. O meio campo ninense provou mais uma vez ser uma zona decisiva com rápidas movimentações punham em sentido a defesa da casa. Numa dessas jogadas já perto do intervalo, Gil dribla 1 defesa e faz um Golãoo.
No segundo tempo, deram continuidade ao bom futebol logo aos 5 min da segunda parte Tiago(Preto) isolasse e bate a bola para o fundo das redes está feito o 2-0, depois foi a vez do Joane através de um livre batido para a área onde o jogador do Joane aparece e marca.
Em resposta ao golo do Joane, Álvaro faz uma arrancada e é derrubado dentro da área e é assinalado um penalti onde Bruno converte o penalti sem problemas está feito o 3-1.
E por fim Joane consegue fazer o 3-2 golo marcado também por um penalti.

Agora os juvenis recebem o Joane a contar para a 2ª mão em casa, onde os juvenis já se encontram com um pé na próxima fase mas nada está decidido, venham apoiar os juvenis todo o apoio é preciso.

1 comentário: