domingo, 19 de setembro de 2010

Ninense ganha ao Celoricense

O Ninense amealhou os primeiros três pontos esta tarde, naquele que foi o primeiro jogo oficial em casa esta temporada.
Frente a frente estavam duas equipas recem-promovidas que deram muito futebol aos espectadores que marcaram presença este Domingo.
A tarde era de alegria, mas começou com um minuto de silêncio pelo falecimento na véspera do Pároco da Freguesia. Curiosamente, o jogo começou melhor para os forasteiros, e apenas as rápidas intervenções de Leal e João evitaram o golo dos visitantes.  A partir dos 10 minutos, o Ninense partiu para uma exibição personalizada, com Mário Martins em grande plano á frente de uma defesa sólida que praticamente não deu hipóteses aos visitantes no restante do jogo. O meio campo ninense provou mais uma vez ser uma zona decisiva com Helder e Barroso a municiarem Luís Tiago e Gera que, com rápidas movimentações punham em sentido a defesa visitante. Numa dessas jogadas já perto do intervalo, Gera dribla dois defesas e faz uma assistência a Vítor que com classe marcaria o tento solitário da partida.
No segundo tempo as substituições operadas pelo técnico ninense Sergio Lino deram continuidade ao bom futebol dos da casa, com Francês, que substituíra Luís Tiago, a ter uma boa oportunidade logo depois de ter entrado. O resultado acaba por ser escasso face ao futebol dos da casa que teve no colectivo o seu ponto mais forte, mas a justiça dos pontos foi bem entregue. No próximo Domingo o Ninense visita um dos lideres da prova, o Prado.
Pelo Ninense alinharam : João, Leal, Pedro, Nuno, Sandro, Mário Martins, Barroso, Hélder Guimarães, Luís Tiago ( Francês 65’) Gera (Cesario 78’) e Vítor (Bruno 89’) .

4 comentários:

  1. Grande jogo. Parabéns ao ninense e ao celoricense.A equipa do ninense foi a mais personalizada e por isso os meus parabens.
    Magalhães adepto do celoricense. Já agora parabéns também pelo blog.

    ResponderEliminar
  2. Grande jogo,especialmente a primeira parte. O Ninense demonstrou que, quando estiver mais entrosado, será uma equipa difícil de bater. Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. O Ninense provou ter uma equipa muito homogenea, tem um banco á altura. Cesario e Frances renderam muito bem Luis Tiago e Gera, que sairam esgotados, já que eram os primeiros a defender e isso requer empenho extra. Vitor apareceu na melhor exibição da epoca. Mario Martins, que me lembre, não perdeu um lance. Pedro e Nuno muito bem , sem inventar. Leal e Sandro á altura dos acontecimentos. João com mais uma defesa soberana quando ainda estava zero a zero. Meio campo de excelencia , com o puto Barroso e Helder a trocarem as voltas ao de Celorico. Temos equipa !

    ResponderEliminar
  4. Parabens... belo jogo... Uma Equipa coesa, com atitude e personalizada...com os sectores compactos e com dois sistemas bem trabalhados... as bolas paradas precisam de mais trabalho e atenção... Força ninense...

    ResponderEliminar