domingo, 7 de novembro de 2010

Coincidências ou talvez não

O Ninense foi derrotado esta tarde por três bolas a zero em casa.
Na prática o jogo foi resolvido nos primeiros dez minutos pelo... arbitro da partida. 
Sem tirar merito ao Vilaverdense, um conjunto de grande qualidade, esta foi uma partida sentenciada pelo sr. Alain Freitas.
O Vilaverdense adiantou-se logo aos 5 minutos com um golo de Armando , mas o caso do jogo chegaria logo depois, quando o arbitro decidiu admoestar uma falta discutivel , ainda por cima com cartão vermelho ao central Vitor Rodrigues. 
No lance ficou claro que Vitor não derrubou o avançado e por mão e apito do sr. Freitas o Ninense viu-se a jogar 80 minutos em desvantagem numerica e no marcador.
Os minutos seguintes foram de pura dualidade de criterios com o arbitro a distribuir cartões pelos jogadores do Ninense , como que á procura de nova expulsão de atletas da casa. 
Barroso seria agredido e o juiz fez vista grossa. Os golos do Vilaverdense apareceram naturalmente de seguida e com o três a zero aos 20 minutos o jogo acalmou e o arbitro já não precisou de ser tanto "interventivo" na partida. 
Coincidências ? Com este sr. Freitas, o Ninense não soma qualquer vitoria nos ultimos 6 desafios, somando 5 expulsões para os de Nine.
As razões que moveram  , esta tarde , o sr. Freitas ele as saberá bem , concerteza.
Ficar-lhe-á na consciencia, com a certeza que o povo não dorme nem esquece.
Porque será que as equipas da cauda da tabela  foram as que subiram este ano? Fica a pergunta.  

Sem comentários:

Enviar um comentário