domingo, 28 de novembro de 2010

Oitavos de final á vista na Taça

Os Seniores do Ninense foram esta tarde a Antime, Fafe, vencer a equipa local por duas bolas a zero, apurando-se assim para os oitavos de final da Taça AF BRAGA.
Começou melhor a equipa visitante quando num centro milimetrico , Francês teve uma cabeçada que saiu por cima, quando apenas tinha pela frente o desamparado guarda-redes da casa.
Pouco depois, Cesario escapa-se pela direita, mas remata ao lado.
O Antime galvanizou-se e teve as suas oportunidades, com dois remates perigosos que sairam ao lado  das redes de Alvaro.
Ao intervalo, Sergio Lino fez entrar Helder Guimaraes pelo lugar de Né, e a equipa visitante chegou á vantagem através de Vitor, um dos mais inconformados da tarde, após um passe longo de Francês que o colocou cara a cara com o guarda-redes local. Era o melhor momento do Ninense ,que a espaços dava espectaculo, com a equipa solidaria a defender e a atacar criando perigo com os lançamentos rapidos de Cesario e Francês. O segundo golo chegaria pouco depois com Cesario em golpe de cabeça a sentenciar o jogo.
O arbitro da partida ainda seria protagonista ao expulsar Sergio Lino do banco, por palavras que se entenderam para os jogadores, mas que o arbitro percebeu serem de desagrado para o trio de arbitragem.
O Antime ainda tentou reagir, mas Borralho e Nuno Araujo estiveram bem, não dando grandes oportunidades aos locais.
O Antime foi um digno vencido, e esperava-se talvez mais um pouco deste conjunto, já que a excelente prestação da 1ª mão em Nine e o imaculado campeonato que tem feito em casa auguravam boas perspectivas para o conjunto de Fafe.

Sem comentários:

Enviar um comentário