domingo, 9 de outubro de 2011

Ninense é lider isolado após vitoria em Sequeira

Bruno Silva somou mais dois golos na sua conta pessoal

Os Seniores do Ninense retomaram as vitorias no campeonato após novo triunfo extra-muros , desta vez no terreno do lanterna vermelha Sequeirense , ao bater a equipa local por três golos a dois, resultado estabelecido ainda na primeira parte.
Começou melhor o Ninense com um golo de um dos suspeitos do costume , Bruno Santos.
João Salgueiro tinha avisado os seus jogadores que este Sequeirense tinha valor, já que apesar das derrotas, o Sequeirense marca em quase todos os jogos, e este não foi excepção.
Os da casa lançaram-se então ao ataque e conseguiram dar a volta ao marcador , conseguindo dois tentos através de Pinto, lançando a equipa da casa em vantagem até bem perto do intervalo. A equipa de Nine vinha de uma semana intensa ( três desafios oficiais em oito dias), mas depressa arregaçou as mangas novamente, e o goleador do momento, Bruno Silva marcaria dois golos em somente dois minutos, sendo o segundo uma obra-prima , com um remate do meio campo que deixou estupefacta a assistência que esteve hoje no Campo da Seara em Sequeira.
Conseguida a vantagem novamente, o apito do arbitro rapidamente soou para o intervalo.
A segunda parte foi necessariamente mais calma, e aí sobressaiu a maior experiencia dos comandados de João Salgueiro, com um Ninense a controlar os intentos dos da casa.
O jogo em Sequeira fechou um circulo infernoso de seis jogos oficiais em somente 28 dias, e o saldo nesta fase é , diga-se francamente positivo.  A liderança isolada no campeonato, a passagem na Taça AF BRAGA, e a tudo isto somando as atribulações e contrariedades no plantel neste arranque de temporada, é motivo de orgulho entre os ninenses.

1 comentário:

  1. Está tudo muito bem descrito, mas falhas numa coisa: o campo do SFC não é campo da Seara, mas sim Campo da Granja!!
    Parabéns ao Nine pela liderança.

    E aquele vosso 3º golo, o gajo tão cedo, volta a fazer aquilo!!

    Ass: Sócio sequeirense

    ResponderEliminar