segunda-feira, 5 de março de 2012

Iniciados goleiam MARCA em casa

Manhã de Domingo em festa para os Iniciados do Ninense. Apito final foi gatilho para a enorme alegria entre os miudos.

A equipa dos Iniciados alcançaram a tão almejada vitoria que lhes escapava desde algumas jornadas, ao baterem este Domingo de manhã o conjunto do MARCA por esclarecedores 4 a 1. 
Começou melhor o MARCA nos minutos iniciais , com a bola a rondar a area de Rui Campos , guardião ninense. 
Aos poucos, o Ninense foi equilibrando, ganhando consistencia defensiva , com Castro a comandar as tropas (como evoluiu este miudo!) e Mubi no meio campo a municiar a frente de ataque.  O Ninense chegaria á vantagem por intermedio de Bruno Carreiras , na marcação de um penalti por carga sobre Castro. 


Bruno Carreiras abriu a contagem na marcação de um penalti

Pouco depois , Carreiras volta a criar perigo na marcação de um livre, com a bola a embater na barra da baliza dos visitantes. Na resposta, o MARCA chegaria ao empate, após rapida incursão na area dos locais. 

A segunda parte começou com os comandados de Claudio Araujo ao ataque. A estrela maior seria mesmo Mauro , que em 20 minutos arrumou com a partida com um hat-trick. 
Primeiro numa jogada individual , onde tomou a bola no meio de tres defesas barcelenses e só parou para marcar o golo da vantagem . Pouco depois, desmarca-se bem na area , para novo remate indefensavel. Por fim , novo roubo de bola, nova corrida do meio campo, e Mauro a marcar novamente. 


Mauro Silva resolveu partida com hat-trick 
 Vitoria mais que justa dos miudos , com muito merito e efusivamente festejada pelos atletas no final da partida. 

1 comentário:

  1. PARABÉNS AOS INICIADOS!
    HÁ MUITO TEMPO QUE MERECIAM ESTA VITÓRIA!
    CONTINUEM ASSIM...

    ResponderEliminar