terça-feira, 27 de março de 2012

Segunda parte comprometeu Juvenis



Os Juvenis averbaram uma derrota na receção ao Fernando Pires este Domingo de manhã por tres bolas a uma. Segunda parte apática ditou sentença final.

Era grande a expectativa do conjunto ninense , já que vinham de uma heroica vitoria em Frossos, e recebiam um dos lideres da prova. A primeira parte mostrou muito do valor dos nossos miudos ,que não se baixaram perante o adversario, jogando de igual para igual. Diego foi quebra-cabeças na frente de ataque, muito solicitado com bolas longas. Numa dessas bolas, Diego ganha a bola e faz monumental chapeu sobre o keeper visitante.
Quem tambem esteve em destaque foi Pacheco, com varias defesas, inclusivamente na defesa de um penalti, adiando sucessivamente a cambalhota no marcador.
No entanto, uma segunda parte muito apática do conjunto ninense, aliada á saida forçada de Rafa , um dos melhores em campo, ditou a reviravolta no marcador, com os comandados de Paulo Duarte a encaixarem tres golos que ditaram o resultado final.

Ainda há muito para conquistar

Com um campeonato regular, os Juvenis prosseguem na proxima semana,Sabado de Pascoa (16:00), a sua participação na Taça AF BRAGA.
O jogo será frente ao Brito, equipa de Guimaraes, e é disputado num só jogo. Uma hipotetica vitoria sobre o adversario, ditará novo jogo,desta vez a 25 de Abril, frente ao vencedor do jogo Esposende-Palmeiras.
Confira aqui o sorteio completo da Taça AF BRAGA em Juvenis.

Merelinense B - Gil Vicente
Ninense - Brito
Prado - Vilaverdense
Esposende - Palmeiras
Merelinense A - Moreirense
Estrelas Faro- Braga
St Eulalia - Amares
Vizela - Celoricense

1 comentário:

  1. Esta equipa tem valor,neste jogo podemos observar que jogaram de igual para igual em termos de futebol,ao longo da época deu para reparar que jogam bom futebol,apesar do 9 lugar que ocupam no campeonato,que fica aquem do potencial do grupo.

    ResponderEliminar