domingo, 29 de abril de 2012

Imortais como o tempo, inalteraveis como a historia



Foto familia de plantel e direção epoca 2011\2012 


Ninense vence Vila Chã com dois golos de Zé Luis. Festa rija no final do desafio com uma chuva de granizo a apadrinhar o titulo de Campeão em sua casa.


Os seniores do Ninense deram continuidade á senda vitoriosa na 1ª Divisão Distrital, e somaram novo triunfo frente ao aflito Vila Chã.
Com o fim do campeonato a aproximar-se, o técnico João Salgueiro promoveu uma pequena revolução no onze inicial,  fazendo entrar Jorge Couto , Sandro e Zé Luis de regresso á frente de ataque.
Desde cedo o Ninense mostrou em campo as suas intenções, com Fabio Torres em destaque , primeiro com um remate para grande intervenção do guarda-redes visitante , depois com um remate que saiu  a rasar o travessão da baliza.
Era um Ninense tranquilo, que explanava dentro das quatro linhas um futebol de grande qualidade , com um meio campo de luxo a por a cabeça em agua ao ultimo terço dos visitantes.
O Vila Chã, diga-se, apenas por uma vez criou perigo  em toda a partida , o que foi manifestamente pouco para um conjunto que tenta sair da zona de despromoção. Grande remate de Ruben, mas Oscar defendeu , com a bola ainda a bater no travessão. A partir dos trinta minutos da primeira parte só deu mesmo Ninense e foi a vez de brilhar Zé Luis.
O numero seis ninense bisou em praticamente em dois lances seguidos, primeiro com um remate cruzado , depois de se esgueirar pela direita. No segundo lance , apareceu oportuno numa bola confusa após marcação de canto. 

Golos  de Zé Luis com dedicação para a bancada 

Num jogo globalmente correto, onde o fair-play imperou, - o juiz da partida Filipe Faria não exibiu  qualquer amarelo- , os da casa acabaram por não marcar mais golos na partida, embora as oportunidades se tenham sucedido uma atrás da outra no segundo tempo.
O apito final do arbitro ficará também para a posteridade, com esse momento a acontecer sob uma repentina chuva de granizo, com que o plantel e equipa técnica comemorou o titulo de Campeão da 1ª Divisão, sob forte ovação dos muitos que estiveram presentes no seu estadio este domingo. 

Bogas e Couto personificam na imagem a boa epoca do Ninense 




Seriedade e competencia foi a imagem de marca de João Salgueiro em toda a epoca 

Sem comentários:

Enviar um comentário