Entrada fulgurante dos ninenses com vantagem de dois golos aos dez minutos. Reforços mostraram serviço, mas foi Minis quem brilhou mais.
Tarde de muito calor, com o Cavalões a visitar Nine nesta primeira jornada do campeonato.
Marco Licinio tinha referido ao grupo o quanto era importante começar bem a temporada e os seus jogadores perceberam bem a mensagem. Logo no primeiro minuto, Ferreira, ex-juvenil, correspondeu a um centro bem medido pela direita e inaugura o marcador.
| "Central" Ferreira abriu o marcador logo no primeiro minuto |
| Peixoto marcou primeiro golo ao serviço do Ninense |
Talvez um pouco deslumbrado pelo andamento do marcador, os de Nine baixaram o ritmo, e permitiram um Cavalões mais atrevido. Nesta fase , daria mais nas vistas o guarda-redes dos da casa Minis, que com um punhado de boas defesas foi adiando o golo dos visitantes. No entanto, o golo acabaria por acontecer, com Minis a defender o primeiro remate, mas a defensiva dos de Nine algo lenta, não conseguindo tirar a bola da sua grande area, permitiu a margem minima no marcador.
O Ninense voltou a arregaçar as mangas e tirou partido de uma defesa visitante algo lenta e pesada dos visitantes para desenhar novos ataques.
Á passagem da meia hora, num livre direto, Ruben , mais uma das caras novas, bate livre direto, com a bola a parar nas redes do Cavalões.
Na segunda parte, um Cavalões mais afoito permitiu a Minis que brilhasse novamente com intervenções de grande qualidade.
No entanto , a cereja no topo do bolo seria mesmo o quarto golo dos da casa, com Ricardo a aparecer fulminante na area , num golo todo ele construido por Helder Amorim , que se escapou pela esquerda a tres adversarios.
| Helder Amorim construiu , Ricardo finalizou |
Hugo seria bem expulso pelo Ninense, após responder a provocações do adversario, o que prejudicou a equipa, possibilitando desta forma o segundo golo do Cavalões já na reta final da partida.
Boa entrada dos comandados de Marco Licinio no campeonato, com muito trabalho ainda pela frente, em especial na retaguarda.
| Rafa comemorou 18º aniversario com uma vitoria |
Sem comentários:
Enviar um comentário