terça-feira, 23 de julho de 2013

AD FAFE vai competir na Serie A


A AD FAFE vai substituir a equipa do Vitoria de Guimaraes B na Serie A , sendo que os vitorianos irão disputar a serie B , precisamente por troca com o clube fafense.
Segundo comunicado da FPF e perante "algumas reclamações" de alguns clubes, a FPF procedeu a uma analise mais detalhada das coordenadas geograficas dos clubes intervenientes , procedendo dupla alteração que afeta as Series A e B, assim como as Series D e E.
Quer isto dizer que no Sorteio agendado para o proximo dia 29 de Julho, as alterações á distribuição inicial serão a AD FAFE jogar na Serie A, o VITORIA B disputar a Serie B,  e o MANTEIGAS e o ANADIA , tambem por troca direta nas Series D e E.    




Confira o texto original do Comunicado da FPF:

Exmos. Srs.

Tendo em consideração algumas reclamações que nos chegaram, referente à distribuição dos Clubes em função da sua situação geográfica e que, após análise pormenorizada das coordenadas, foram consideradas válidas; Tendo ainda em consideração que as alterações realizadas, provocaram mudanças nos Clubes inicialmente previstos nas Séries “A” e “B”, troca do Vitória SC pela AD Fafe, e nas Séries “D” e “E”, troca da AD Manteigas com o Anadia FC, junto enviamos para vosso conhecimento a distribuição final das Séries do Campeonato Nacional de Seniores, que vão a Sorteio no próximo dia 29.07.2013.

1 comentário:

  1. podia ter ficado na serie A o Fafe e o Guimarães e o Nine ir para a série B.
    Assim é que era trabalhar nas coordenadas geodésicas.... e na rivalidade entre clubes que é isso que alimenta o futebol...

    ResponderEliminar