domingo, 28 de julho de 2013

Pré-epoca Senior arranca com boas perspectivas


 Após cinco dias de treino intenso, os Seniores do Ninense defrontaram este Sabado o conjunto do Brito, uma equipa que , curiosamente travou a luta da subida com o Ninense até á penultima jornada da epoca transacta. 
Os desafios na pré-epoca são importantes para aprumar a condição fisica e delinear estrategias e mecanismos de jogo, e o jogo de Sabado não foi excepção, com os dois conjuntos a proporcionarem uma boa partida de futebol aos adeptos presentes, atendendo á fase da epoca. 
Joao Salgueiro optou por um onze inicial exclusivamente com atletas que transitaram do ano passado, dando lugar ás caras novas na segunda parte.
Nuno Araujo marcou pelo Ninense
A partida começou praticamente com o golo do Brito, mas Ruizinho e Helder, de livre direto, deram a volta ao marcador ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, Nuno Araujo correspondeu bem a um canto pela esquerda, com cabeçada certeira, e o golo final seria carimbado desta vez por uma cara nova, com Canetas a confirmar ao segundo poste o quarto golo do Ninense.
Canetas aparece oportuno ao segundo poste e marca pelo Ninense
O resultado pouco interessa, já que nesta fase o maior condicionante é mesmo a condição fisica, mas Joao Salgueiro terá certamente ficado agradado com a qualidade evidenciada pelo plantel, em ambas as partes.
O Ninense tem os proximos desafios agendados para a proxima Quarta-Feira á noite em Dume , frente á equipa local, seguindo-se um jogo no Sabado pelas 17 horas , na apresentação da equipa famalicense AD Oliveirense.



Sem comentários:

Enviar um comentário