domingo, 16 de março de 2014

O regresso do "filho prodigo"


O jogo deste Domingo que opôs a AD Ninense frente ao Vilaverdense trouxe um regresso especial ao Complexo Desportivo Ninense. Quatorze anos depois, numa longa travessia como profissional de futebol com muitos minutos de jogo por varios clubes de topo a nivel nacional, Andre Cunha regressou para defrontar o clube onde nasceu para o futebol.
Andre Cunha foi senior precoce , pois aos 16 anos alinhou na II Divisão Nacional pelo ACDR Cambeses, mas foi mesmo no Ninense onde iniciou um percurso ascensional no futebol de onze, onde degrau a degrau , atingiu a Liga , jogando pelo Gil Vicente durante quatro temporadas. 
Há menos de um ano , Andre jogava na I Liga, hoje de regresso a Nine: 
" É bom voltar a este clube e rever caras conhecidas de pessoas que gostam do clube. É um clube diferente daquele que deixei, vejo que cresceu , e que tem agora uma estrutura para alcançar outros objectivos. Regressar um dia ao Ninense? Quem sabe, no futebol nunca se sabe, mas sinto-me bem onde estou hoje em Vila Verde, onde tambem resido. Lamento apenas ter chegado tarde á 1ª Liga, mas orgulho-me da minha carreira, onde também o Ninense está incluido. ", disse Andre Cunha.



Sem comentários:

Publicar um comentário