domingo, 19 de fevereiro de 2017

Empate caseiro na receção ao Terras de Bouro


Ninenses estiveram em vantagem durante grande parte da partida, mas visitantes empataram já nos instantes finais do desafio.

O Ninense perdeu hoje excelente oportunidade para se colar ao pelotão da frente do campeonato ao permitir um empate a uma bola ao conjunto do Terras de Bouro.
A primeira parte foi algo monótona , com  as equipas a arriscarem pouco , esperando pelo erro do adversario. O primeiro lance de perigo resultou mesmo em golo, e já perto do intervalo. 
Venú tem jogada magnifica pela direita , e centra com peso e medida para Rui Gomes empurrar para a baliza deserta. Os comandados de Hugo Santos poderiam mesmo ter dilatado a vantagem antes do intervalo em duas situações. Primeiro foi Socrates quem apareceu na cara de Miguel , mas rematou as malhas laterais. Depois foi o central visitante Faneca a tirar um golo em cima da linha de baliza , a remate de Rui Gomes.
O intervalo chegou logo de seguida, mas parece ter sido melhor conselheiro aos visitantes, que partiram para uma segunda parte á procura do golo do empate, tendo mais posse de bola e ganhando muitas bolas paradas. Já perto do final, o esforço terrabourense acabaria mesmo por ser recompensado, e na sequencia de um canto, Pedro Reis aparece livre de marcação e marca o tento da igualdade. 
Com pouco tempo para reagir, o Ninense ainda criou duas situações de golo, com Paulo Ricardo no ultimo folego do desafio a cabecear ao lado da baliza visitante.
O empate acaba por ser justo , face á apatia da equipa ninense na segunda parte, e á ambição de uma equipa que, a lutar pela sobrevivencia, sempre acreditou que era possivel levar pontos para casa.
O trio de arbitragem liderado pelo jovem Andre Duarte este seguro, sendo assertivo nas decisões importantes, num jogo onde diga-se , não teve casos dificeis para ajuizar. 

Ficha de Jogo 

Complexo Desportivo de Nine 

Campeonato Pro-Nacional AF BRAGA 

AD NINENSE 1 - ADRC TERRAS BOURO 1 

Arbitro: Andre Duarte auxiliado por Helder Cardoso e Domingos Sousa

Pelo Ninense jogaram: Sampaio, David, Paulo Ricardo, Martins, Tiago Oliveira, Xavi, Venú, Rochinha (Joao Dias 66 m), Jonas (Jorginho 89 m), Rui Gomes e Socrates (Christophe 79 m). 
Treinador : Hugo Santos 

Pelo Terras Bouro jogaram: Miguel ,Jeremy, Faneca, Simões, Ribeiro, Tiago Silva , Maia (Martinho 77 m), Diogo (Tiago Mendes 64 m) ,Vaz ( Dino 84 m) e Pedro Reis. 
Treinador : Acacio Fernandes 

Marcador: Rui Gomes (38 m ) e Pedro Reis (89m).

Disciplina : Rochinha (31 m), Tiago Silva (38 m), Simões (85 m) e Miguel (90+2 m). 


Sem comentários:

Enviar um comentário