Seniores foram derrotados por um golo madrugador em Esposende
O Ninense perdeu pela primeira vez na temporada fora de portas ao sair derrotado de Esposende por uma bola a zero.
O Esposende cedo chegou á vantagem logo aos sete minutos por intermedio de Rui André e poderia ter mesmo dilatado a vantagem escassos minutos , ao enviar uma bola a trave da baliza ninense.
Aos poucos, os famalicenses foram equilibrando o jogo, mas aos 33 minutos os forasteiros ficam reduzidos a dez elementos por indicação do juiz de linha Miguel Rocha , que justifica ter sido insultado por Xavier, o que causou alguma indignação entre os presentes, já que Xavier encontrava-se no centro do terreno.
Mesmo em inferioridade numerica, os ninenses foram dando sinais de quererem discutir o desfecho do resultado, dispondo de inumeras oportunidades para o fazer.
Numa segunda parte com chances de golo eminente para ambos os lados, em especial para o Ninense com Jonas a rematar ao poste e Venú em duas ocasiões apenas com o guardião Salgueiro pela frente, acabou mesmo por prevalecer o golo madrugador daquele que é o melhor marcador da prova.
Pelo Ninense jogaram: Nuno, Martins, Pinheiro, Rochinha, Xavi, Diogo Novo, Nuno Afonso (Rui Torres ), Venú, Socrates (Junior ).
Treinador : Hugo Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário