terça-feira, 11 de setembro de 2018

Ninense cada vez mais ultimo


Nova derrota fora de portas deixa equipa famalicense em maus lençois. 

Continua a travessia no deserto na Associação Desportiva Ninense após averbar nova derrota , desta feita por uma bola a zero no terreno do Amares, numa partida que curiosamente ditou no final a saida do tecnico Luis Manuel na equipa dos da casa.
Hircane acabaria por marcar o tento solitario da partida logo aos oito minutos, após falha na defensiva ninense.
Ricardo ainda ficaria na cara do guarda-redes local aos 24 minutos, mas permitiu a defesa de Jorge Costa. 
Uma primeira parte muito pobre de parte a parte, mas com os da casa a capitalizarem as oportunidades.
O tecnico ninense Fernando Martins ainda tentou agitar as aguas com a entrada de Joao Dias, com o experiente jogador a trazer novo ritmo ao jogo. 
No entanto, esta equipa ninense comete demasiados erros defensivos e acaba por praticar um futebol algo previsivel e lento, pelo que as chances de golo escasseiam de jogo para jogo. 
Tó Coentrão ainda fez levantar os muitos ninenses que foram a Amares, mas o remate de fora da area foi defendido pelo guardião amarense. 
Já nos minutos finais, os visitantes reclamaram grande penalidade , com China a ser expulso no seguimento dos protestos. 
Espera-se bem mais desta equipa , numa divisão onde o futebol é implacável e não se compadece de quem quer jogar á bola ao invés de jogar futebol. 
Por agora, o Ninense vai segurando a lanterna vermelha da competição, tendo já no Domingo o proximo compromisso com a receção do Arões. 

Pelo Ninense jogaram: Joao Nunes, Nani, China , Padrão, Diogo, Rui Torres, Joel (Joao Dias ), Ricardo (Joao F.) , Chidi , Vitinha (Maciel ) e Tó Coentrão.  
Tecnico : Fernando Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário