segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Ninense soma nova derrota no campeonato




Famalicenses perderam em Pevidem por duas bolas a zero.

Nova jornada, nova derrota.  Os seniores do Ninense foram a Pevidem no passado sábado perder contra um dos lideres do campeonatos, pese embora terem vendido cara a derrota.
Era importante dar uma sapatada  após a derrota caseira da semana passada que redundou no pior registo da ultima década , e os famalicenses até entraram determinados na partida , aqui e ali conseguindo pôr em alerta a equipa do ex-tecnico ninense Hugo Santos.
Aos 10 minutos, o Ninense poderia mesmo ter-se adiantado no marcador, mas Ricardo , livre de marcação na área local, remata por cima. Vitinha , pouco depois, não conseguiria fazer melhor que o colega, falhando a estocada final.
O Pevidem só criaria mesmo o primeiro lance de perigo perto da meia hora de jogo, quando o ex-ninense Venú apareceu isolado , mas Joao Nunes correspondeu com defesa.
Já perto do intervalo, o golo dos da casa apareceria por intermedio de Vitor Hugo, correspondendo de cabeça em lance de bola parada.
A perder pela margem mínima , o técnico ninense fez entrar Chidi e Luis Filipe , com o Ninense então a equilibrar operações, e a criar um nervoso miudinho entre as hostes vimaranenses. Perto dos 80 minutos ainda se gritou golo para os de Nine, mas o remate de Chidi bateu nas malhas laterais.   Numa fase do jogo onde o Ninense arriscou um pouco mais, Diogo Lopes tenta fazer um chapeu a Joao Nunes, mas sai ao lado.  O jogador , que entrara pouco tempo antes, conseguiria mesmo tranquilizar os adeptos ao marcar o golo da tranquilidade já em período de descontos , através de assistência de Costinha.
O Ninense foi mais determinado nesta partida, houve mais compromisso de alguns atletas, mas no final , á semelhança das outras partidas, foi a equipa adversaria que saiu a sorrir com os três pontos na bagagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário