quinta-feira, 9 de julho de 2009

Miguel Castro e Ze Carlos são reforços





Com o passar dos dias, o plantel do Ninense para a próxima época, vai tomando forma. Em declarações esta semana ao Correio do Minho, o treinador Canário confessa que “a espinha dorsal” da equipa foi mantida com a renovação, já aqui anunciada no blogue, de doze atletas vindos da época passada.
Curiosamente, em matéria de contratações para além do já anunciado Nuno ( Ex-Viatodos), o treinador confirma a contratação do experiente lateral Zé Carlos ( EX-Apulia) e de Miguel Galo ( Ex- CATEL) , sendo este ultimo “um regresso á casa”, já que se trata de um jogador natural de Nine que passou pelas camadas jovens do clube. De realçar ainda que as três contratações já confirmadas foram reforços no sector defensivo.
Canário adiantou ainda que o grupo de trabalho, que contará com cerca de vinte atletas, ainda “não se encontra obviamente completo”, e que as prioridades nas próximas aquisições para o plantel passam pela contratação de mais um guarda-redes, dois médios, e dois avançados “.
Na agenda, estarão também a possível renovação de dois atletas da época passada que, ainda não confirmaram a intenção de continuar no clube.
Nesse sentido, a direcção do clube já tem contactos adiantados com atletas pretendidos para colmatar as “faltas” apontadas por Canário, para que possa delinear nos próximos dias a estrutura do plantel 2009/2010.

1 comentário:

  1. Estou muito contente que o Miguel tenha vindo para o Nine. A direção devia apostar em mais gente da terra...

    ResponderEliminar