quarta-feira, 8 de julho de 2009

Nova época já em marcha


É tempo de férias , descanso, passeatas, idas á praia, romarias e noitadas... mas a verdade é que o futebol mesmo na dimensão regional simplesmente não pára. Desenganem-se os mais distraidos , pois no mundo do futebol, descanso é mesmo só no final dos jogos após o apito final. E a ADN não é excepção. A verdade é que o elenco do plantel da proxima época, embora ainda longe de estar completo , conta já com algumas novidades.

A primeira novidade será talvez a renovação com cerca de doze a treze jogadores, já que , como diz a sabedoria popular, em equipa que ganha não se mexe. Sim, os mais atentos dirão que a ADN não "ganhou" nada, muito pelo contrario, ficou a um ponto de ser campeão da Serie, empatou com o "segundo" e nada ganhou. Mas a confiança depositada nas melhores pedras do xadrez ninense da época finda, fez acreditar esta direção que, embora mudando de treinador, não seria necessario uma revolução no plantel.

Para já estão confirmadas as seguintes renovações: João, Pedro, Nelson, Leal, Joel, Helder, Nelinho, Kaka, Bezerra, Ruizinho, Canigia, e Xavi.

Quanto a novidades no plantel , também já existem algumas, ficando as "surpresas" reservadas para os proximos dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário