segunda-feira, 22 de março de 2010

Jogar para ganhar na 1ª Divisão Serie A


Muitos dos que acompanham este campeonato dizem que este ano trata-se, sem margens para duvidas, de um dos mais competitivos campeonatos dos ultimos anos.
Se revermos as entrevistas dadas aos media em Setembro de 2009, veremos que os candidatos que eram apontados para subir de divisão estão mesmo lá, acomodados nas cinco primeiras posições e separados por escassos pontos.
Ainda que o equilibrio seja a nota dominante e a estatistica "vale o que vale", este ano a prova tem registado pouquissimos empates , fruto da filosofia de grande parte das equipas de que " os três pontos de uma vitoria valem sempre mais do que três empates".
É curioso que nas ultimas dez jornadas se tenham registado "apenas" oito empates em oitenta desafios, o que perfaz não mais do que um empate por jornada. E se analisarmos mais ao pormenor, nessas dez jornadas , quatro delas acabaram mesmo sem empates nas rondas.
O campeonato entra agora na fase decisiva e qualquer deslize poderá mesmo ser fatal para qualquer conjunto.
Mesmo os empates.

3 comentários:

  1. queria fazer um apelo a todos os adeptos de nine..vamos encher o campo do viatodos e empurrar os nossos jogadores para a vitoria..a equipa merece estão a fazer um campeonato espectacular.e assim ajudavam o viatodos.so quando vai la o nine e que o campo esta composto...rumo a subida...força ninense

    ResponderEliminar
  2. Força Ninense
    Em Viatodos é para ganhar para continuar a nossa luta pela subida .
    O Ninense só depende dele próprio , força rapazes

    ResponderEliminar
  3. Vejam este site... É um projecto de escola... http://www.aplicacoesinformaticab.com/ricardo/



    Vejam se gostam...

    ResponderEliminar