sábado, 10 de abril de 2010

Juniores vencem Amares


Os Juniores deram continuidade á serie de bons resultados e foram ao terreno do Amares vencer a equipa local por uma bola a zero.
A equipa do Ninense , mesmo com algumas ausencias, apresentou-se com postura ganhadora e jogou mesmo com três homens na frente, com Dani a ser o ponta-de-lança municiado por Touro e Nick nos flancos.

A primeira parte foi jogada algo lenta, fruto de algum futebol de paciencia dos nossos miudos, já que a pressão, essa estava toda do lado do Amares, que com uma vitoria subiria ao primeiro lugar.
No entanto, logo no reatar da segunda parte, Dani escapa pela esquerda e sofre carga dentro da area, com Graça, com enorme tranquilidade a meter a bola bem no meio da baliza e fazer o unico golo da partida.
O Amares ainda tentou reagir, e deu o tudo por tudo na segunda parte, mas a equipa de Nine esteve tranquila a defender, e inteligente a gerir o tempo, com o Amares a denotar na segunda parte forte fadiga fisica, já que tinha jogado a meio da semana um jogo frente ao Palmeiras que tinha em atraso.
O Amares somou assim a segunda derrota no campeonato, sendo o Ninense um dos carrascos da temporada ao retira-lhe 5 pontos no somatorio dos dois jogos.

3 comentários:

  1. grande jogo dos putos mostraram que quando querem ninguem os para , quer tacticamente quer psicologicamente fizeram esquecer a condiçao fisica .......... parabens a todos

    ResponderEliminar
  2. nao concordo com o comentario do sr adm. grande 1a parte de futebol e do ninense .... todos em grande dani o melhor

    ResponderEliminar
  3. O jogo a meio da semna foi kontra o a.alvelos admin.

    este jogo foi Klaramente uM jogo com a equipa toda mto unida,cda vez + unida estA TEAM.
    defesa mto bem,meio campo igual e na frente sempre a Korrer.
    Grand jogo de andre ,do dani que foi o melhor,grande jogo,sempre a korrer e a ganhar faltas e a kriar grandes lances.
    parabens rapazes, grande A.D.N

    ResponderEliminar