domingo, 25 de abril de 2010

Seniores ganham ao Gondifelos


Os Seniores do Ninense voltaram ás vitorias esta tarde após ganharem ao Gondifelos por duas bolas a uma.
O Ninense até começou melhor com Bezerra e Xavi a falharem o golo por milimetros , mas a bola teimou em não entrar. Ainda na primeira parte, o Ninense ainda reclamou de um golo não validado pelo arbitro, quando muitos adeptos reclamaram que o guarda-redes teria tirado a bola já dentro da baliza. Fica a duvida.
No entanto,e contra a corrente do jogo, seria mesmo o Gondifelos a inaugurar o marcador por Kaka, após centro pela esquerda. A reacção dos da casa não se fez demorar e o tecnico promoveu a entrada do "nosso" Kaka , que seria determinante na reviravolta do marcador. Pouco faltava para terminar a primeira parte,e após boa triangulação entre Bezerra e Xavi, Kaka liberta-se do marcador directo e restablece justamente o empate.
A segunda parte foi um desfile de oportunidades perdidas, e o desalento começou a tomar conta de alguns jogadores. No entanto, Canario jogou novamente cartada certa e lançou Nuno Silva em jogo. Pouco tempo depois, o mesmo jogador rouba a bola e serve Kaka que, sem dificuldades, dá a reviravolta no marcador.

Com os resultados desta tarde, quase nada ficou definido , com o campeonato ainda em aberto. Porém , com as respectivas derrotas, Gondifelos deve ter dito adeus á manutenção, e Palmeiras , que perdera na vespera por 2-1 frente ao Panoioense, também deve ter hipotecado as suas aspirações de subida.
Uma coisa é certa : temos campeonato até ao fim !

2 comentários:

  1. Pelo que vi de todas as equipas desta serie as duas equipas que mais mereciam subir são o forjães e o ninense.... Têm condições para isso.... Força....

    ResponderEliminar
  2. Incrivel, e pensar que no ano passado uma equipa subiu com somente 59 pontos !

    Este campeonato está de loucos, e um deslize pode ser fatal para qualquer um dos quatro candidatos!

    ResponderEliminar