quinta-feira, 15 de abril de 2010

Sorteio da Taça AF BRAGA Seniores


Estão definidos os jogos das meias-finais da Taça Associação de Futebol de Braga.
O Vilaverdense defronta o Tadim, enquanto o Águias da Graça discute a presença na final num duelo com o Forjães. Os jogos serão disputados em campo neutro e a uma só ‘mão’. Ao contrário do que tem sido habitual, os jogos serão disputados a meio da semana, por via do calendário apertado dos clubes, até porque nesta meia-final estão presentes dois clubes da Divisão de Honra (Vilaverdense e Águias da Graça) mais dois clubes da I Divisão Distrital (Tadim e Forjães).
Perante o interesse manifestado pelos clubes presentes na competição, ficou definido que os jogos realizam-se a 11 de Maio, terça-feira, pelas 20.30 horas.
O jogo Vilaverdense-Tadim terá como palco o Estádio Eng.ºJosé Carlos Macedo (Amares), enquanto o duelo Águias da Graça-Forjães desenrola-se no Campo da Devesa (Galegos Santa Maria).
A escolha dos campos foi definida pela direcção da AF Braga, em consenso com os próprios clubes, depois de realizado o sorteio.
Em comum nos quatro “sobreviventes” na Taça AF Braga está expressa a ambição de marcarem presença na final da competição, agendada para 30 de Maio, no Estádio Cidade Barcelos.
O preço dos bilhetes para as meias-finais está definido em quatro euros para o público em geral.

Sem comentários:

Enviar um comentário