sábado, 15 de maio de 2010

Caricato em Merelim S.Paio


Os Seniores da ADN deslocaram-se esta tarde ao terreno do Merelim S.Paio onde disputavam mais três importantes pontos, já que apenas faltavam dois jogos para o campeonato terminar.
O Merelim precisava de três pontos para não descer, o Ninense dos mesmo três para continuar com o sonho da subida.
No entanto, a estória do jogo resume-se a... não ter havido jogo. Mas já lá vamos.
A nossa equipa teve recepção hostil á chegada, encabeçada pelo auto-proclamado presidente do Merelim S.Paio, que fez questão de exigir! identificação aos nossos atletas para puderem entrar nas instalações. Nunca vi nada semelhante em tantos anos de futebol. Criado o mau estar entre as equipas, era a vez de ir envenenar os muitos adeptos (mais de duas centenas, seguramente) que acompanharam os visitantes. Determinou que os apoiantes do Ninense ficariam num espaço exiguo e que "se não estivessem bem" que fossem ver o "futebol prá bouça". Acumulando as suas funções de presidente, porteiro e segurança, a hora do jogo finalmente chegou. Mas faltava "alguém"... A GNR.
O relogio batia as quatro horas e então passamos a ver um individuo que além de presidente, porteiro, segurança passava agora a ser... telefonista. Depois de alguns minutos ao telefone com quem pensamos terem sido as forças policiais, eis que o senhor ausenta-se por momentos. Pouco depois, com semblante carregado, com um papel na mão, veio informar a todos os intervenientes de que "ele proprio se tinha enganado na data ao requisitar a GNR (pedira para Domingo sendo hoje Sabado), e que por isso não havia jogo". No final dos trinta minutos de tolerancia dados pelo trio de arbitragem, o "jogo que não foi jogado" deu-se por terminado.
Sem quezilias , sem insultos , sem provocações entre os atletas de ambos os conjuntos.
Alguns atletas da casa, revoltados com a situação, lamentaram a incompetencia do seu director, e pediram desculpas ao Ninense pela "má imagem" que o clube, na figura do seu "presidente" deixara.
Neste caso, os regulamentos são claros por parte da AF BRAGA; O clube visitante tomará os três pontos, e o Merelim seguramente não se safará de uma sanção pesada.

Uma vez que todos os da frente somaram os três pontos, a ultima vaga de acesso á subida de divisão será discutida no Domingo entre Ninense, Terras Bouro e Vila Chã.

10 comentários:

  1. ooooh AD Ninense, e o Ninense é campeão, mostra a tua raça o querer e ambição, nós só queremos o Ninense campeão, ooooh AD Ninense, e o Ninense é campeão, mostra a tua raça o querer e ambição, nós só queremos o Ninense campeão,ooooh AD Ninense, e o Ninense é campeão, mostra a tua raça o querer e ambição, nós só queremos o Ninense campeão................... :D

    ResponderEliminar
  2. só falta 1 jogo pessoal...encham o campo do nine..criem um ambiente enesquecivel...aquele grande grupo de jogadores merece...agora já ninguem consegue parar este sonho..a honra vai ser nossa....carrrrrrrrrreeeeeggggaaaa ninense...

    ResponderEliminar
  3. Depois de o BENFICA ter sido campeao só falta mesmo o NINE subir de divisão ;)

    ResponderEliminar
  4. Quem marcou os golos do Nine , é que fui ver o jogo mas tava tão distraido que nem vi quem marcou ! :)

    ResponderEliminar
  5. Senhor administrador, gostaria de saber se em caso de subida, algum dos juniores ficara com a subida no seu curricolo tambem ?
    (Andre e Pedro)
    Aguardo repoxta!
    Cumpmts

    ResponderEliminar
  6. lol
    isto acontece no século 21??

    ResponderEliminar
  7. Para isso o Guarda-redes também tinha direito nesse caso (junior)

    ResponderEliminar
  8. quem são aquelas 4 bonecos da foto?são os jogadores mais bonitos do nine...eheheheheehehehehhe...já nada para este sonho...força nine..

    ResponderEliminar
  9. VENHAM TODOS A NINE NO PROXIMO DOMINGO, DIA 23, APOIAR ESTE GRUPO FANTASTICO DE JOGADORES PARA NO FINAL FAZERMOS A FESTA !!!

    FORCA NINENSE!!!

    NINGUEM PARA O NINENSE !!!!!!

    ResponderEliminar
  10. Adorei o jogo de Merelim!
    Os golos foram marcados pelo Zé, pelo Tone e pelo Quim...mas o melhor golo foi marcado no início do jogo pelo presidente do Merelim - que GRANDE GOLO NA PRÓPRIA BALIZA!!!

    ResponderEliminar