domingo, 23 de maio de 2010

Ninense entre a elite do Futebol regional


Todos os meus amigos e demais pessoas que visitam este blogue irão concerteza me desculpar por só agora postar o resultado de hoje de tarde. A emoção e felicidade tomou conta de mim e de um vasto grupo de pessoas esta tarde. Quem me conhece, sabe que sou assim.
O Ninense está na Divisão de Honra da AF BRAGA na epoca 2010/2011.
Em ano de 40º aniversario, que melhor do que a tão almejada subida de divisão?


Todo o grupo, sem excepção, está de parabens. Pelo caracter. Pelo empenho. Pelo profissionalismo. Pelo acreditar até ao fim. Por saber contornar os obstaculos e contrariedades. Pelo amor e dedicação que todos os atletas, equipa tecnica e massa associativa têm por este clube.

As palavras ainda são escassas, dado o contentamento entre o grupo.
Ganhamos ao Alvelos por uma bola a zero. Deixem-me agora digerir um pouco mais de felicidade e esperem pelos proximos posts...

5 comentários:

  1. O SONHO

    Pelo sonho é que vamos,
    Comovidos e mudos.
    Chegamos? Não chegamos?
    Haja ou não frutos,
    Pelo Sonho é que vamos.

    Basta a fé no que temos.
    Basta a esperança naquilo
    Que talvez não teremos.
    Basta que a alma demos,
    Com a mesma alegria, ao que é do dia-a-dia.

    Chegamos? Não chegamos?

    -Partimos. Vamos. Somos.

    Sebastião da Gama, Pelo Sonho é que Vamos

    P A R A B É N S !!!

    ResponderEliminar
  2. tente meter a fotos todas deste dia inesquecivel!

    ResponderEliminar
  3. UMA VERDADEIRA EQUIPA!!!

    MUITOS PARABENS

    ResponderEliminar
  4. Como junior do Nine quero dar os parabens a equipa senior do nosso clube !

    E dizer que todo o plantel teve super bem durante toda a epoca mas principalmente na segunda volta!

    O Joao ontem salvou o Ninense numa grande defesa ja no final da segunda parte.
    Bom Guarda-Redes!

    E agora quero dar os meus sinceros parabens em especial ao Nelsinho que fez uma epoca Fantastica !
    Um Abraco Rapaz!
    Continua no AD NINENSE !

    Parabens NINENSE

    ResponderEliminar
  5. Como grande admirador da ass. Ninense, os meus sinceros parabéns,lutaram até ao fim, é verdade, mas meus amigos, com todo o respeito e carinho, aquele penalti????????,quando o outro emblema que estava na luta pela subida como vocês,morreram na praia....Haja verdade Desportiva. Parabéns pela subida.

    ResponderEliminar