segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Empate com sabor a injustiça

Os Seniores do Ninense foram este Sabado ao terreno do Polvoreira de onde trouxeram na bagagem um ponto, fruto do empate a uma bola.
A equipa apresentou-se moralizada, dando a entender que a derrota caseira da jornada passada não tinha abalado o espirito dos jogadores. De facto, foi o Ninense quem começou melhor, e logo aos 5 minutos os adeptos forasteiros gritaram golo , mas Gera não conseguiu finalizar da melhor maneira um cruzamento milimetrico de Nuno Araujo. Adiado o primeiro golo, o Ninense foi a melhor equipa na primeira parte, com os adeptos da casa a vaiarem a equipa local ao intervalo.
A verdade é que os da casa começaram melhor a segunda parte, com o guarda-redes do Ninense, no entanto, a adiar o golo.  Aos 80 minutos, o arbitro assinala grande penalidade para os da casa , que assim fazem o um a zero. No entanto, o Ninense nunca baixou os braços e pouco tempo depois chegaria á igualdade também de penalti, após corte inequivoco do defesa da casa com a mão. Já nos descontos, Pedro ainda dispôs de excelente oportunidade para desfazer o empate, que , em abono da verdade , acabou por não servir nenhum dos conjuntos.
Nota final para o arbitro da partida, que ajuizou mal ao perdoar duas grandes penalidades aos da casa, um por corte com a mão na marcação de um livre directo e outro, este de certa forma escandaloso, por uma carga sobre Torres. Já no lance que deu o golo do Polvoreira, não houve qualquer falta de Nuno Araujo.

1 comentário:

  1. Foi outra vez culpa do árbrito? E que tal se asumissem que não têm equipa, e que os outroa são melhores.

    ResponderEliminar