segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Contrato profissional para Tó Barbosa

        
         O ex-ninense Tó Barbosa, 18 anos, e Rui Faria, 19 anos, são dois jovens que estão a trabalhar no plantel senior do Gil Vicente e não desperdiçaram a oportunidade concedida por Paulo Alves. Fruto da qualidade que revelaram o clube vai apresentar uma proposta de renovação com ambos.

        Tó Barbosa e Rui Faria são jogadores do Gil Vicente, mas não devem entrar nas contas do treinador para competir, para já, na I Liga. Todavia, o clube de Barcelos pretende garantir estes dois atletas para o futuro, dado a qualidade que têm revelado nos trabalhos de pré-época. Por isso ambos serão convidados a renovar os respectivos contratos, ainda que esteja em cima da mesa a possibilidade de serem emprestados a outros clubes, a fim de adquirirem maior experiência nas competições profissionais.
        Rui Faria é um médio, natural de Barcelos, e completou a formação no Gil Vicente. É um jogador conhecido de Paulo Alves, na medida em que já integrou o plantel sénior na época passada, mas não chegou a ser utilizado em partidas do campeonato. O jogador de 19 anos apontou um golo na passada semana à Oliveirense, em jogo-treino, e acabou por dar nas vistas.
       Tó Barbosa é avançado, 18 anos, também oriundo da formação do clube, embora só tenha feito o último ano de júnior em Barcelos, depois de ter passado pelo Ninense. Enquanto aguarda pela chegada de reforços, Paulo Alves mantém uma atenção especial a todos os jogadores que estão a trabalhar no clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário