quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Estrutura Senior cada vez mais definida


A direção da Associação Desportiva Ninense em conjunto com o treinador João Salgueiro, tem praticamente o plantel pronto para o arranque no dia 22 de Agosto.
Num plantel  onde a qualidade se sobrepõe á quantidade, são para já 19 os atletas que irão disputar um lugar nas escolhas do mister, não estando descartada a entrada de mais reforços desde que sejam mais-valias para o grupo.
João Salgueiro faz-se acompanhar novamente do Prof. Adolfo e do treinador de G.Redes Banana ,  e conta para já com os seguintes atletas:

Guarda-redes
João
Oscar   ( Ex-Vitoria do Pico )

Defesas
Nuno
Pedro
Jorge Couto ( Ex-Maia)
Francês
David
Sandro
Bruno Santos (Ex-Bougadense)
Bogas ( Ex- Pousa)

Medios
Helder Guimaraes
Cesario
Mario Martins
Luis Salgueiro (Ex-Carreira)

Atacantes

Gala ( Ex-Palmeiras)
Bruninho
Bruno Silva (Ex-Santa Maria)
Luis Tiago

1 comentário:

  1. E com muita pena minha que vejo cada vez menos jogadores no nine com a mistica do clube..poucos(sabe me dizer quantos são senhor administrador????) são os jogadores que tem 4..5..anos de casa.Aos que ainda sobram peço que transmitam aos que vem o que e jogar no nine..a grandeza deste clube.que no clube se pratica os valores da amizade e da humildade e da vontade muito grande de ganhar.deixo tambem um apelo ao nosso treinador este ano continue com a mesma humildade.que nao se deixe influenciar por ninguem na hora de tomar as suas decisões..que escolha de acordo com aquilo que acha o mais correto,nao de acordo com pressões externas,aos reforços deixo um apelo..formem um grupo unido..boa sorte para a nova epoca.nine sempre

    ResponderEliminar