terça-feira, 27 de março de 2012

Juniores somam vitoria importante


 Os Juniores somaram novo triunfo este Sabado, desta vez com um triunfo importante frente ao Gandra , resultado conseguido com o score final de tres a um.
Com Helder Amorim na bancada a cumprir jogo de castigo, Marco Licinio fez subir Xerife no terreno, colocando-o ao lado de Tiago na frente de ataque.
Começou melhor o Gandra, com Minis a fazer grande defesa. Pouco depois,Xerife vai á linha e cruza para Tiago, que no entanto não conseguiu o toque final. Papeis invertidos, jogada a papel quimico e minutos depois é Tiago quem cruza com mestria para Xerife fazer o golo ao segundo poste.

Dupla Tiago-Xerife fez mossa na frente de ataque ninense

O Gandra reagiu da melhor forma e menos de dez minutos volvidos , marcaria, na transformação de um livre direto pela direita, onde a defesa ninense foi lenta a reagir.
Tiago André,por duas vezes, não conseguiu desfazer o empate com que se chegou ao intervalo. Primeiro, em jogada individual , passa por dois adversarios mas remata forte ao lado. Pouco depois , falha o remate final numa bola perdida na area dos visitantes.
Logo no reatar da partida, Tiago falha o remate na passada, mas na jogada seguinte, aproveita um cruzamento açucarado de Xerife, e atira a contar para mais um golo.
A equipa de Nine ainda pediu golo pouco depois, mas a juiza de linha, esteve bem . A bola não entrou na baliza.  Os minutos passaram, com os comandados de Marco Licinio a gerirem com maturidade a tenue vantagem sobre o adversario. O Gandra, por seu turno ,tenta o tudo por tudo, adicionando alguma agressividade ao desafio. A poucos minutos do final , nova decisão acertada da juiza de linha Ines Alves. 
O recem-entrado Né remata colocado , surpreendendo o keeper visitante que defende a bola dentro da baliza. A juiza, valida bem o golo e o Ninense alarga a vantagem.
Juiza Ines Alves teve decisões acertadas em ambos os lances polemicos
O Gandra ainda lançou alguma emotividade no desafio, com um remate ao ferro da baliza de Minis, mas o resultado iria se manter inalteravel.
Vitoria saborosa, sobre um adversario com valor, o que valoriza ainda mais os tres pontos.
Xerife lesionou-se quase no final da partida

Primeira final é já Domingo

Domingo pelas 16:00, os Juniores jogam importante desafio frente ao Andorinhas em Barcelos.
Somar pontos no terreno de um adversario direto pode representar um passo de gigante nas aspirações do conjunto de Nine.
Todos a Barcelos ,este Domingo !

Sem comentários:

Publicar um comentário