sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O ano de afirmação no topo do futebol distrital

Joao Salgueiro mostrou-se confiante para a nova temporada

"A nossa ideia é ficar na Pró-Nacional", disse João Salgueiro, treinador do Ninense.
A Associação Desportiva Ninense iniciou os trabalhos de pré-epoca e durante a apresentação á comunicação social, o tema era incontornável. Quais os objectivos para o clube neste seu regresso á elite do futebol?
Para Manuel Carvalho, presidente da colectividade, a meta a atingir é "a manutenção (ficar na Pró-Nacional) e alcançar a melhor classificação possivel " na Divisão de Honra 2012\2013. 
" Ficamos com onze atletas e contratamos nove reforços. No entanto, todas as equipas se reforçaram e vai ser muito competitivo. Acaba a III Divisão e vão ficar muitas poucas equipas nesta divisão mas nós queremos ser uma delas", afirmou o presidente.
" Queremos afirmar o clube nesta divisão. Se ficarmos , jogaremos a Pró-Nacional e é essa a nossa intenção", rematou Manuel Carvalho.

Manutenção na Pró-Nacional é o grande objectivo para Manuel Carvalho

Já para João Salgueiro, a margem de erro é diminuta, e é intenção do tecnico andar sempre nos lugares da frente. " Temos de saber gerir mais a parte emocional por causa de se saber o numero de equipas que vão ficar ou não. Temos a consciencia de que teremos de andar sempre nos lugares de cima e partir para o campeonato com ideias definidas porque já sabemos as linhas com que nos vamos coser" ,destacou o tecnico.
" A nossa ideia é ficar na Pró-Nacional , que será a elite do futebol regional e acho que este clube pode perfeitamente ficar neste patamar. Prometemos uma equipa dedicada ao clube e esperamos chegar ao final da temporada e dizer que cumprimos os objectivos. Temos um plantel mais equilibrado, com mais maturidade , que é necessaria para este campeonato, Fizemos aquisições nesse sentido e as entradas vão acrescentar algo mais porque não andamos á procura de individualidades , mas de um colectivo muito forte", destacou o tecnico que cumpre assim a sua terceira temporada no clube. 

Sem comentários:

Enviar um comentário