domingo, 23 de setembro de 2012

Ninense volta a perder nos instantes finais

David foi dos mais inconformados no "pantano" em Vieira


Ninense esteve a perder, empatou na jogada seguinte, mas acabou derrotado de forma inglória.

Tarde de muita chuva , nesta deslocação ao terreno do lider Vieira. com o terreno de jogo a não permitir circulação de bola e a criar muitas dificuldades a ambos os conjuntos. 
Joao Salgueiro apostou no reforço defensivo para suster o ataque dos da casa, com a entrada de Nuno e a subida de Tiago Fernandes para trinco, apostando num 4-4-2 com Bruno Silva e Bruno Vilas-Boas na frente de ataque.
Curiosamente. começou melhor o Ninense e logo aos dez minutos um atraso deficiente dos da casa quase dava em auto-golo. Foi o sinal de alarme, para os da casa, que pegaram nas redeas do jogo. 
No entanto , o nulo chegou ao intervalo.
Na segunda parte, sinal mais dos da casa, com cantos consecutivos e muitas recuperações de bola , a criar perigo eminente ás redes de Oscar. Ainda assim , a sorte tambem faz parte do jogo, e o Ninense quase saía premiado esta tarde. É um facto que a equipa jogou na expectativa, mas o terreno não dava para mais.  Aos 75 minutos , Gala , acabado de entrar, marca para os da casa, na sequencia de um livre direto. Praticamente na resposta, David escapa pela esquerda e centra para Bruno Silva marcar o golo do empate. 
Bruno Silva marcou praticamente na unica oportunidade que teve


A escassos minutos do apito final, mais uma vez, caíu o golo na baliza ninense que ditou nova derrota.  Num canto marcado pela direita, Bruno Rocha cabeceia fraco, mas a bola entra na baliza.
Cinco minutos volvidos , o arbitro, que esteve bem na partida, deu por terminado mais um encontro onde novamente os pontos escaparam como que pelos dedos das mãos á equipa famalicense. 

2 comentários:

  1. A sorte não nos está a acompanhar mas os ninenses acreditam neste conjunto.
    Força equipa, força Salgueiro e Força Presidente Carvalho. Não podemos desanimar.

    Os ninenses sonham e acreditam nos sonhos...
    Equipa continuem a sonhar e a amar esta camisola especial... ninguém a esquece.

    Sócio e Ex. jogador

    ResponderEliminar
  2. Assisti aos três jogos disputados pela nossa equipa e, na minha opinião,o Ninense foi sempre a equipa tecnicamente mais evoluída. Revela, contudo,demasiado «respeito» pelo adversário e, como se não bastasse, joga para o empate. Ora, como é dos livros, quem joga para o empate...perde!Tenho a certeza de que, se jogarmos como o fazíamos na época passada (embora as equipas tenham outro nível), os bons resultados aparecerão!

    ResponderEliminar