sábado, 24 de novembro de 2012

Ronda positiva entre as camadas jovens

Juvenis com resultado mais largo da epoca: sete golos ao Vila Chã

Sabado de muito futebol entre as camadas jovens da AD NINENSE com o saldo a sair positivo, embora as equipas tenham tido sortes diferentes.

Os Benjamins A perderam frente ao SC BRAGA por seis bolas a uma, e os Infantis B tiveram identica sorte frente ao Lousado por quatro golos a três. Os miudos ganhavam por duas bolas a zero ao intervalo mas permitiram a reviravolta no marcador.
Sortes diferentes tiveram as restantes equipas. Destaque para a dupla vitoria em Arnoso com os Infantis A a golearem a equipa da casa com seis golos a dois. Os Benjamins tambem ganharam com  um score final de sete a tres.
Empate moralizador dos Iniciados a dois golos na casa do terceiro classificado Creixomil, num jogo onde Marco Amorim e Carreiras apontaram os golos ninenses, mas cujo resultado final poderia ter mesmo inclinado para os comandados de Claudio Araujo.
Os Juvenis golearam o lanterna vermelha Vila Chã por sete golos a zero, num jogo onde teve como figura de proa David que marcou um poquer. Jordan com dois golos e Diogo com o melhor golo da tarde, seguiram-lhe os passos.
Destaque ainda para o regresso das vitorias dos Juniores. Vitó e Manaca marcaram os golos da vitoria no Terras de Bouro por dois a um.
Confira aqui os resultados finais das equipas.

TERRAS BOURO 1-2 JUNIORES
JUVENIS 7-0 VILA CHÃ
CREIXOMIL 2-2 INICIADOS
ARNOSO 2-6   INFANTIS A
INFANTIS B  3-4 LOUSADO
BENJAMINS A  1-6  SC BRAGA
ARNOSO 3-7 BENJAMINS B



Sem comentários:

Enviar um comentário