sexta-feira, 17 de maio de 2013

Mensagem de João Salgueiro a todos os Ninenses



"NÃO É COMO COMEÇA MAS SIM COMO ACABA"

... Depois de 3 derrotas consecutivas, partimos para um campeonato normal e isso fez de nós Campeões. Muita gente contribuiu para este feito histórico do NINENSE e é justo eu agradecer a todos por isso. O nosso Presidente, Manuel Carvalho, Vice Presidente, Manuel Carvalho,Bertinho,Gilberto,Carvalhinho,Rui, Ribeiro,Meneses,Manuel. Depois os meus amigos da" Bola sobre a Mesa",Miguel Sá Pereira, Anibal, Canário e Carlitos, aquelas segundas feiras, com trocas de ideias ,foram muito importantes,principalmente quando chegava chateado por perder,aquelas palavras de conforto, davam-me vontade de voltar ao treino para preparar o próximo jogo. Luís Peixoto, pelo trabalho na observação.Paulo Soutelo que dizer deste homem, sempre disponivel para ajudar,muita competência no departamento médico.Paiapa, o" grande homem", sempre bem disposto,companheiro,solidário,muito atento,muita qualidade no departamento de futebol... Prof.Adolfo e Banana,os dois homens de missão,porque já há muito que partilhamos o mesmo espaço e sempre direcionados no mesmo sentido, com sucesso. Os meus jogadores,foram eles que deram corpo há minha ideia de jogo,muita competência de todos,muita qualidade...Os adeptos sempre presentes no apoio,muito importantes porque sem eles o futebol perde brilho. E foi com toda esta gente que conquistei o meu 7º TITULO da minha carreira de treinador e o 2º consecutivo no A D NINENSE.


 Obrigado a todos!!!!
 JOão SALGUEIRO

3 comentários:

  1. Todos os Ninenses também lhe agradecem pelo feito histórico conseguido. No entanto, não acaba assim... é só o principio para um novo e grande desafio. Vamos lutar todos na 2º divisão.

    Ninense.

    ResponderEliminar
  2. obrigado a todos que travalharam para esta equipa subir de devião;;

    agradeço o Sr Salgueiro em nome dos NINENSES IMIGRANTES EM TODO MUNDO;

    força para lutar-mos todos na 2divisão; Bravo a todos que travalharam

    para esta equipe, que histôrico;!! abraço para toda essa gente que

    travalharam para a nossa equipe !!!!! VIVA O NINENSE !!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde,
    Partilho os comentários dos anteriores Ninenses. Gostaria de dar um especial abraço a todos os que contribuíram para este grande e inesquecível feito.
    Por fim, gostaria também de dar uma palavra especial para o responsável deste blogue... faz aqui um trabalho de alta qualidade com uma veia jornalistica muito apurada, mantendo assim informados todos os Ninenses, que por vários motivos não conseguem acompanham o Ninense de perto. Um muito obrigado e muitos parabéns pelo trabalho realizado.

    Força Ninense...

    ResponderEliminar