quarta-feira, 8 de maio de 2013

Todos a Arões apoiar o Ninense !


A AD Ninense já escreveu uma das temporadas mais emblematicas de sempre no seu historial, com a melhor classificação de sempre de uma equipa senior.
Nos seus 43 anos de historia ininterrupta nos campeonatos distritais da AF BRAGA, o "Nine" é um clube respeitado e respeitador por todos os agentes do futebol, e pode fazer historia inclusivamente a nivel concelhio e nacional. Uma presença em campeonatos nacionais daria o estatuto a Vila Nova de Famalicão como o primeiro concelho de Portugal a ter simultaneamente cinco equipas em competição em campeonatos nacionais. O Ninense pode também ser a unica equipa de Portugal a participar na II Divisão Nacional de Futebol sem nunca ter jogado em campeonatos Nacionais.
O Ninense e os Ninenses merecem. Por estes dias , o nome da pequena povoação do concelho de Vila Nova de Famalicão tem aparecido em muitas publicações, radios e jornais.   
O feito notável deste pequeno mas ambicioso clube tem corrido mundo , inclusivamente aparecendo em jornais desportivos nacionais.
Apesar desse feito, os Ninenses merecem ainda mais, pelo seu empenho, pelo seu esforço, por toda a empatia e involvencia que a nossa comunidade tem para com o seu clube do coração.
O "sonho comanda a vida", dizia o poeta. E cabe agora a todos nós continuar a sonhar , sabendo que estamos a 90 minutos de distancia. 
NINENSE, domingo contamos contigo , dando apoio ao teu clube do coração na deslocação ao terreno do Arões de Fafe.  90 minutos de jogo e meia hora de caminho é o que falta para levar esta época de sonho ao seu mais alto patamar. 

CONTAMOS CONTIGO, DOMINGO , PELAS 16:00 EM AROES S.ROMÃO , FAFE ! 

Ninense, sempre mais além !  

1 comentário: