sábado, 3 de janeiro de 2015

Juniores: Começar o ano da melhor forma



Os Juniores do Ninense venceram este Sabado o conjunto do Lousado por dois golos a um, começando assim o ano da melhor forma. 
Apesar de estar sempre por cima na primeira parte , o golo inaugural do Ninense aconteceria já perto do cair do pano, com Filipe a escapar ao lateral do Lousado e só a parar na cara do guardião forasteiro.


Na segunda parte, reação normal do Lousado, dispondo de varias oportunidades para empatar. O golo dos visitantes acabaria por acontecer perto dos vinte minutos , após um livre direto para a area e a bola caprichosamente a entrar na baliza defendida por Mauro. No entanto, o Ninense acabaria por empatar por intermedio de Diogo Matos, que entrara pouco antes na partida. 


Até ao final , foram muitas as oportunidades de golo de parte a parte, com o Ninense a poder matar o jogo , mas o seu guarda-redes a salvar por duas vezes. Já nos descontos finais , muito sufoco a rondar as redes ninenses, bola no ferro , e o lateral ninense Duarte a tirar o pão da boca aos lousadenses por duas oportunidades.  Com este resultado, o Ninense acercou-se da frente da classificação.

Sem comentários:

Publicar um comentário