quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Tó Barbosa é reforço na AD NINENSE

Tó Barbosa é reforço no ataque ninense
A Associação Desportiva Ninense conta com mais um reforço de peso na equipa para o ataque aos primeiros lugares da Pro-Nacional.  Tó Barbosa, jovem jogador de 22 anos, vem reforçar a frente de ataque do clube famalicense. 
Este é um feliz regresso do jovem jogador poveiro, que envergou com distinção as cores do Ninense ainda na condição de junior na longínqua temporada de 2009-2010.  Oriundo das camadas jovens do Varzim, foi no Ninense que Tó Barbosa deu nas vistas e explodiu para o futebol com quarenta golos marcados no seu primeiro ano de junior, facto que o levou a representar as cores do Gil Vicente na temporada seguinte, onde disputou o competitivo campeonato Nacional de Juniores. As suas prestações não passaram despercebidas ao então treinador Paulo Alves, e Tó  chegou mesmo a jogar pelos seniores do Gil Vicente, tendo posteriormente assinado um contrato profissional com o plantel principal do emblema barcelense, facto que o levou a ser chamado á seleção de Portugal nos escalões SUB-20 e SUB-21, tendo mesmo representado as cores lusas em quatro partidas e capitalizado assim outras tantas internacionalizações.
Mais tarde, o atleta seria emprestado ao Varzim por duas temporadas, representando assim o clube da sua terra  natal tanto na II B e no Campeonato Nacional de Seniores. 
A temporada passada não correu tão bem ao jogador, tendo alguns problemas fisicos que o impossibilitaram de dar o seu melhor contributo á equipa do Limianos que disputou o Campeonato Nacional de Seniores.
O "miudo" Tó Barbosa está de regresso assim a Nine, agora bem mais maduro, a um  clube que o recebe de braços abertos, procurando alcançar novamente as exibições que o catapultaram para o estrelato.
Tó Barbosa sendo homenageado pela sua 1ª Internacionalização SUB-20

2 comentários:

  1. este craque está de regresso?fantástica contratação, parabéns a direção!

    ResponderEliminar
  2. CARO TO BARBOSA LEMBRO ME DE TE VER A RASGAR DEFESAS E MARCAR GOLOS COMO NINGUEM ES GRANDE JOGADOR SEMPRE SONHEI QUE VOLTAVAS

    ResponderEliminar